ANO 2020

Festa de ano novo

Estamos em 2020!

Que ano maravilhoso desejamos!

Saúde, paz, prosperidade e muito amor e assim que sempre nossos desejos se projetam para um ano que começa.

Como é difícil olhar para traz e imaginar os planos e projetos e sonhos de milhares de pessoas que não conseguiram chegar nem se sequer ate a metade deste sofrido ano.

Como é complicado pensar em cada mãe que se foi e que esperava seu bebe, e de cada casal, após anos de planejamento ver seu casamento cancelado pois a noiva partiu.

Ai que dor ao pensar naquele rapaz estudante de medicina, após anos de resiliência, próximo ao dia de sua formatura, não conseguiu dar essa alegria a seus pais, porque eles não estão mais aqui!

Aquele pai de família estava feliz, trabalhou a vida toda e agora conseguiu comprar sua casa própria e vai desfrutar bons momentos com a família... Que pena! Sua esposa e seus filhos foram contaminados pela praga e agora para ele nada mais importa.

Como não sentir a dor de filhos enterrando pai e mãe sem poder se aproximar de seus corpos, para dar um ultimo beijo de adeus?

O jovem cheio de vida, com carreira profissional promissora, se despede pelo celular de sua esposa e depois de algumas horas está morto!

Profissionais da área da saúde – médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, taxistas empregadas domésticas, advogados, estudantes, aposentados, políticos, porteiros, policial, dona de casa, gente de todas as idades, mortas pela praga!

Pessoas trancadas em casa, em seus pesadelos e suas realidades.

Comércios falidos, grandes empresas fechadas, crianças sendo robotizados, desempregos, falência e muita tristeza.

Buracos vazios imensos na vida daqueles que ainda estão aqui.

No dia 01 de janeiro de 2020 ninguém podia imaginar que algo tão maligno como um grande asteroide pudesse atingir a terra.

A praga!

Tentam achar um culpado e a ganância move um grande braço da humanidade.

Mas ainda há tantos braços estendidos sem poder abraçar, mas doando tempo, inteligência, sangue e até a vida.

Pessoas com seus sonhos interrompidos, quantos planos e desejos que nunca mais serão realizados.

O ano ainda não acabou a praga ainda esta viva... viver cada dia é uma conquista!

Mas não vamos desistir, seguiremos buscando a cura e a paz

Miriam rufino

miriam rufino
Enviado por miriam rufino em 19/08/2020
Código do texto: T7040591
Classificação de conteúdo: seguro