VULNERÁVEL DE DEZ ANOS. ESTUPRO. ABORTO AUTORIZADO EM LEI.
Não vou me alongar sobre questões técnicas. Nenhuma excludente permite esse abortamento NECESSÁRIO E IMPOSITIVO como o ocorrido em Recife, POR VÁRIAS CONCORRENTES LONGAS DE LISTAR. Tenho consideração em livro de aborto afastando qualquer possibilidade de excludente nesses odientos casos. E citado em trabalhos onde figuram Zamith, Celso Delmanto e outros. Mas há um AUTORIZATIVO LEGAL eficaz para o caso concreto, a intervenção para interrupção da gravidez. Nada de estado de necessidade, uma das excludentes, que tem como requisito imediatidade do perigo, o que se dá no ato do nascimento, nunca em qualquer outra fase.
Houve o estupro, a autorização judicial baseada em lei, pelo judiciário do Espírito Santo, e inexistindo hospital especializado para o ato no local, a menor foi levada para Recife onde se encontra hospital qualificado com protocolo específico para a interrupção da gravidez dessa natureza.
A pena para esse crime deveria ser a castração química, como vigora em outros países e aqui existe projeto sem trânsito curial no legislativo, estacionado.
Escrevo sobre isso somente para enfatizar o que cerca essa catástrofe humana que tem várias angulações.
A Jovem Pan hoje, dia 18/8, reporta que as contas da militante bolsonarista conhecida como Sara Winter, foram cortadas, pessoa monitorada e acautelada com tornozeleira eletrônica pelo judiciário, e que divulgou dados pessoais da menor e onde se daria a intervenção, divulgação que é crime, "divulgar dados de menor", punido com prisão e multa, exposição da identidade de menor, mais ainda nessas condições.
Estão fora do ar nessa terça-feira 18, FELIZMENTE, canal do youtube, instagram, picpay, facebook, twiter, e similares na antena dessa cultora do que há de pior em conduta.
A exortação dessa personagem dizia em "live" que a menina era levada por feministas para fazer aborto. "MENINA GRÁVIDA DE DEZ ANOS É SEQUESTRADA POR FEMINISTAS PARA ABORTAR".
Ordem JUDICIAL É SEQUESTRO?
Em razão dessa ignomínia formaram-se grupos na porta do hospital aos gritos para intimidar os que se encarregavam do cumprimento do mandado. AS CONHECIDAS E PERIGOSAS MALTRAPILHAS DA HIGIENE MENTAL QUE SE MOVIMENTAM NO BRASIL.
COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO!
E A VARA DE EXECUÇÕES QUE MONITORA ESSA VIOLADORA DA ORDEM PÚBLICA. O QUE ADIANTA TORNOZELEIRA? NÃO ADIANTAM TORNOZELEIRAS PARA A LÍNGUA.