HOSTILIDADES GLOBAIS

HOSTILIDADES GLOBAIS AO PRESIDENTE PERSISTEM!

A TV GLOBO não é mais profissional de mídia, mas, fofoqueira, e, teimosa em hostilizar há mais de dois anos, o Presidente Bolsonaro. Observa-se que na maioria dos seus jornais, ela procura hostilizar e depreciar a figura do Presidente qualquer custo.

Perdeu a credibilidade no momento que ela se preocupa apenas em denegrir, desgastar, difamar, e veicular toda a espécie de comentários e notícias que se oponham a Bolsonaro!

A delação do doleiro Dario Messer dizendo, que entregava dólares a integrantes da família Marinho, se tornou uma nova arma na guerra do presidente Jair Bolsonaro contra a Globo.

Esta briga aberta, explícita, entre Bolsonaro e a Globo já dura dois anos. Em agosto de 2018, no início da campanha eleitoral, em entrevista à Globo News, o então candidato provocou a emissora dizendo que Roberto Marinho apoiou a ditadura. A jornalista Miriam Leitão leu de forma improvisada uma resposta passada pelo ponto eletrônico....

Por enquanto, não há sinais de que esta briga vá arrefecer...

A Organização midiática global atingiu os limites de seu exaurimento na supremacia, por anos a fio, na liderança de seu poderio midiático, que, entre outras, afastou Presidente da República e elegeu outros! Mas, é bom lembrar, que, com polpudos recursos auferidos dos governos federais, a GLOBO, hoje, caiu no fundo poço, pois, o Presidente Bolsonaro, está secando essa mina, como de outros tantos meios que sempre “mamaram” nas tetas dos governos federais...

Haja vista, que ela (Globo) está demitindo em massa seus artistas, jornalistas, comentaristas visando enxugar sua folha de despesas, face ao que ela terá que ressarcir aos cofres públicos como dívidas, ao atual Governo Bolsonaro.

Ainda sim, ela recalcitra nos enfrentamentos a Bolsonaro, divulgando mentiras e fofocas, contra a pessoa do Presidente e de sua família!... O “Jornal Nacional” é o fio condutor de onde ela veicula e manipula seus intentos venenosos com o objetivo de destruir Bolsonaro!

Na verdade, a GLOBO começa a prestar um desserviço doentio contra à nação e o seu povo. Desde há muitos anos, ela vem produzindo novelas imorais com elevado senso de sexualidade e homossexualismo, violências contra mulher, depreciação política contra as Instituições do governo, notícias que desabonam a fé cristã, que desequilibram a paz social, principalmente nas famílias e nos jovens!

Nos idos tempos de 64, a moeda da vez eram os “MILITARES”... Tempos depois foi a “IGREJA CATÓLICA”... Atualmente é contra o Presidente Bolsonaro!

A GLOBO usa então, do seu poderio de influir na opinião pública, com persuasão, servindo de instrumento das “esquerdas comunistas/socialistas” para inocular no imaginário popular toda a carga de um cultura contraditória, e, espúria contra os mais caros valores democráticos que devem reger as políticas governamentais brasileiras!

Ela faz do instrumento midiático sua arma para descarregar sua ira, e, revanchismo contra todos aqueles, que, a ela se opõem! E, BOLSONARO faz parte destacada desse contexto!...

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 17/08/2020
Reeditado em 18/08/2020
Código do texto: T7038242
Classificação de conteúdo: seguro