POR QUE BOLSONARRO ESTÁ TÃO BONZINHO? E O QUE SE PASSA COM O SUPREMO,CONGRESSO,FORÇAS ARMADAS E A IMPRENSA? Extraído do Jornal GGN de luis Nassif.

Vamos a um trecho do excelente artigo de Nassif.* Steve Bannon é um dos primeiros profetas da Nova Era a perceber o potencial agregador/desagregador das redes e a capacidade de tirar do armário os sentimentos de Ódio,Preconceito,que habitam o coração de parte da classe média e que eram contidos por regulações e princípios de convivência social...*

O Discurso de Ódio não surge por acaso.Princípios religiosos nacionalistas do novo Pentecostalismo. Lembram-se-DEUS ACIMA DE TUDO? Quem são os financiadores que atuam no limite da ilegalidade? Quais são os Grupos que se ligam a Bolsonaro?

Para melhor esclarecimento,leiam o longo texto no jornal GGN de Luis Nassif. É altamente esclarecedor. Nada é aleatório, Tudo tem ACORDOS por trás.

Por que Gilmar Mendes livrou a cara de Queiroz e mulher? Por que Rodrigo Maia IMPEDE a tramitação de um Impeachment contra Bolsonaro? Por que as Forças Armadas são tão ignorantes de um Projeto

de Desenvolvimento do Brasil? Por que um apoio *Às Cegas* aos EUA ?

Qual o papel de muitas empresas neste Grande ACORDÃO NEOLIBERAL tão alardeado pela Imprensa? E qual o papel da Sabuja Imprensa neste *jeitinho* para calar Bolsonaro e poder passar as reformas Neoliberais?

NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA DA CONSTITUIÇÃO DE 1988 E DOS PROJETOS SOCIAIS.

E o Povão? Ah! Que se lixe. É Pobre mesmo.

É O CONLUIO MACABRO DO SUPREMO/CONGRESSO/FORÇAS ARMADAS/EMPRESAS E A vagabunda imprensa.E salve-se quem puder!

EM TEMPO- Não se pode esquecer o, papel preponderante da Classe Média neste Circo de Horrores em que se está transformando o Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/08/2020
Reeditado em 17/08/2020
Código do texto: T7037753
Classificação de conteúdo: seguro