A CANALHICE DO GOVERNADOR ZEMA DE MG EM RELAÇÃO AO ASSENTAMENTO DE FAMÍLIAS EM CAMPO BELO/SUL DE MG.

Canalha é Canalha,Não há como esconder. O Assentamento em Campo do Meio tem uns 20 anos. Produz alimentos SEM AGROTÓXICO e dá renda ao entorno do assentamento. As terras eram de uma usina que faliu e deixou uma dívida milionária para com o Estado de MG. o Judiciário de MG nunca se preocupou com isto. Aliás, Judiciário de MG nunca se preocupou com as Canalhices de Aécio e sua irmã. Aliás,o Judiciário,os procuradores e a Polícia Federal e mineira. Perguntem ao Deputado Carone que ele conta histórias terríveis sofridas por muita gente que se contrapôs ao governo ddo Bandido Aécio Neves e sua iirmã Andréa. Por que ainda não estão presos? Falta de provas não é. Aécio e sua irmã tem lombas e lombas de maracutaias nas costas, São bandidos mesmo.

E este governador ZEMA segue a mesma linha dos irmãos Neves. E a Canalhice é o ponto principal de seu governo. POBRE TEM QUE SE PHODER!!! Aécio e sua irmã faziam isto e agora este NÉSCIO governador faz o mesmo. MG está num buraco. E quem elegeu este IDIOTA foi o Povo de MG,logo,temos que respeitar. E vamos repeitara eleição de Ratinho Jr no Paraná ,de Witzel no RJ, de Leite no RS,de Dória em SP. Para onde vamos? Ninguém sabe...Nem DEUS.

Vamos a fatos. MORO e a LAVA JATO não merecem um dedo de crédito.São frutos da geopolítica dos EUA. oro e sua gente são tão IDIOTAS que nem sabem que são usados.Acreditam que são heróis do Brasil!!! Incrível a Imbecilidade de Moro e sua gente. É a Classe Média ULULANTE!!! Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/08/2020
Reeditado em 16/08/2020
Código do texto: T7036738
Classificação de conteúdo: seguro