Cansei de falar o Óbvio !!!

Chega não aguento mais,que dia será a minha paz,dar um nó na garganta de ver o negro sendo tratado igual um capataz,não adianta protesto e tampouco a indignação no cartaz,a impressão que tenho é que o racismo aumentou cada vez mais,quantos ainda irão sofrer,chorar,e morrer,cadê o reconhecimento,mas para o Negro sobra o incontentamento.

Aquele medo bobo de andar na rua e ser discriminada,mesmo sendo a única candidata e não conseguir a vaga,caso andar de branco não me confundirem com babá ou empregada,e tampouco pelo segurança ser abordada,essa insegurança cega qualquer esperança, mas a realidade é que cor preta é a desconfiança.

As oportunidades deveriam escolher a capacidade,a inteligência mas vira a esquina por conta da aparência,deveria ter um deliver de bom senso, totalmente zero oitocentos, não aguento mais esse contentamento é sufocador a discriminação para tal assunto não tenho respiração,é tanta gente sem noção que não sabe respeitar o outro independente da sua posição.

Dar voz ao negro para falar sobre racismo ou sofrimento,são poucos para o entretenimento,o lugar de fala pode ser na política,economia, esporte,moda,e aonde bem entender,não no lugar de sofrer,dar voz ao sofrimento é entender que o racismo não é normal,mas nos privar dos privilégios, predomina mais ainda o racismo estrutural.

É fácil falar sobre o sofrimento pra quem é bom de coração,difícil é converter o mal carácter da sua discriminação,cultura negra eles compram para ajudar,mas é a tal porcaria que preferem prestigiar,não é a qualidade que é ovacionada,é de quem eles vão com a cara, produto propaganda, elitizada,a minha pele é a cor do ódio,cansei de falar o óbvio.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 13/08/2020
Reeditado em 13/08/2020
Código do texto: T7034688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.