DISTANCIADA E SINTONIZADA

Esse tempo de distanciamento não está me causando nernhum trnastorno emocional, na verdade, é um tempo que estou aproveitando para me voltar para dentro de mim.

Mas o distanciamento já está meio que furado, as pessoas já estão indo aos shoppings(aqui na minha cidade já voltaram ao horário normal de 10 as 22), bares, restaurantes, se encontrando por ai, assim eu soube(não que eu tenha presenciado)

Claro que sinto falta de algumas coisas, como reunião com as amigas e amigos para conversar, festejar aniversários,dançar e de uma sala de cinema, de uma estréia Da sala de cinem cheio de vozes ( ainda que com o barulho desagradavel do manuseio do saco de pipoca e celulares tocando durante a exibição, mas é gente se movimentando e isso é muito bom.

Mas não dá, ainda estamos em pandemia,o virus ainda está por aí a espreita dos desavisados desacautelados.principalmente.

Então é escrevendo que eu me safo do quanto o distanciamento pode estar me desagradando,ou seja, crio vertentes,variantes, nuances e busco escaninhos mentais de ideias para me expressar.

Estou indo à academia para treinar pilates e musculação porque preciso, tenho uma protese no quadril que precisa se movimentar. E essa atividade diária de segunda a sexta está me bastando.

É incrivel como encontro coisas para fazer em casa. sempre tem algo para limpar,arrumar,organizar,reciclar

Há livros para ler.textos para escrever,mensagens para responder.

Com o que nos acostumamos e do que nos desacostumamos? E uma pergunta interessante para refletirmos e respondermos a nós mesmos.

Que tal?

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 13/08/2020
Código do texto: T7034444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.