"A Vida e um Eterno Aprendizado"!!!!

"Hoje em dia,os princípios éticos e,morais,os ideais,os valores como a Solidariedade e,o Amor a Deus e,ao Próximo estão deturpados porque o ser humano,as pessoas priorizam o Ter Poder,Ter Mais e Mais Dinheiro,Ter Status e ,Menosprezam o Ser Humilde,Ser Honesto,Ser Trabalhador,Ser Honesto e Integro ,estas pessoas preferem curtir a vida,se afundar nos vícios do Álcool,das Drogas,do Cigarro a serem tementes a Deus!!!Procuro Agir com Sabedoria,pensando em agradar a Deus em todas as minhas Atitudes e,escolhas pois a Honra,a Gloria e a Fama vem do Senhor Jesus Cristo,que com seu sangue precioso pagou com sua própria vida pelos nossos pecados!!!Tenho muitas imperfeições e,muitos defeitos,não sou dono da verdade nem sempre tenho a razão, mas eu sou um filho de Deus,temente a palavra de Deus,sou um Homem Servo de Deus que honra seus pais e suas mães,sou um Jovemdobem!!!! Por o Mundo ser do Maligno,por eu estar fazendo o bem ao meu Próximo através das mensagens que escrevo desde 2012 como o Jovemdobem do Recanto das letras de forma Altruísta por evangelizar através do whatsap,com a Chama da Esperança, pelo Momento da Palavra e,pela Mensagem do dia,por fazer o bem fui atacado pelo inimigo e,acabei sendo internado em 2015 e em 2016 Fui duas vezes internado num Hospital Psiquiátrico ,estava eu dominado pela ira,pela maldade,eu fui maldoso,fui mal educado um irresponsável tendo surtos psicóticos com as pessoas que mais amo ,com vizinhos com as pessoas que fazem parte de minha vida,estava dominado pela ira mas graças a Deus para a Honra e,Gloria do Senhor Jesus Cristo Hoje Tenho Paz Interior,tenho Equilíbrio, Ajo com Sabedoria e Maturidade,ajo com Amor a Deus nas minhas Atitudes e Escolhas!!Hoje Amo A Deus mais do que tudo nesta vida,leio a Bíblia Sagrada sempre que posso.Hoje eu Amo A Deus de todo o meu Coração,Honro meus Pais procurando fazer a vontade de Deus e,fazendo sempre o bem ao meu Próximo!! Hoje sou Feliz pois sei que Deus me ama como sou um Servo pecador que acima de tudo Ama A Deus e a Jesus Cristo de todo o meu Coração!!!Eu prego o Amor a Deus acima de tudo,e que o Amor de Deus e Jesus Cristo cresça em minha vida,não me considero melhor ou pior que ninguém por ser um Servo de Deus,um Profeta Dobem,um Jovemdobem que faz realmente o bem ao seu próximo,sou um ser humano cheio de pecados e,defeitos,buscando fazer a vontade de Deus ,agradar a Deus e ser tementes a sua Palavra.Eis que Deus cresça em minha vida e eu diminua!!!Eu sou um Ser humano,que por toda a vida fui um bom filho,que sempre honrou seus pais,hoje sou um Evangelista que faz o bem ao seu próximo acima de tudo!!!Que Deus abençoe quem acabou de ler esta crônica tenham uma boa noite e,um fim de semana Abençoado por Deus!!Saiba que você e um uma Jovemdobem Abençoado Abençoada por Deus!!!Fiquem com Deus e em Paz!!!!!