E aí, 'MITO'?... Cadê Aquela Sua 'Mitológica' Cloroquina?

Foi noticiado nessa manhã a morte aos 80 anos de idade, da avó da primeira-dama Michele Bolsonaro.

Sem sombra de dúvidas é essa certamente a pior notícia que os familiares de um ente querido gostariam de receber, mas Infelizmente todos sabemos que a morte é o destino inexorável de todos nós e que fatalmente chega principalmente para aqueles que já atingiram uma idade bem avançada, como é o caso dessa senhorinha em questão...

Só que existe, específicamente na causa do seu falecimento, um 'pequeno' mas importante detalhe que certamente há de dar muito o que falar; é o fato de ser ela justamente a avó da esposa daquele leviano que chamou de 'gripezinha' essa terrível pandemia que até hoje só aqui no nosso País já matou mais de 103 mil pessoas, sendo ela uma dessas vítimas...

Já não podemos mais lhe perguntar se ela também acreditava nesse nosso 'MITO', marido da sua neta, que se ufana quando enche o peito e chama essa terrível e avassaladora pandemia do coronavírus, de 'gripezinha'...

Certamente que ao ser informado da morte por complicações causadas pela Covid-19, daquela que era avó da sua esposa ele não deve ter dito; "E daí?" ou "Não sou coveiro", como respondeu quando foi informado e cobrado sobre quais providências seriam por ele tomadas em virtude das milhares de mortes causadas por esse vírus assassino...

Mas não seria o caso de alguém perguntar a ele: E aí 'MITO'?... Cadê aquela sua 'mitológica' cloroquina?