Ella no país das maravilhas

A princípio eu conheci Ella no país das maravilhas.

A Ella verdadeira sempre foi curiosa, meiga, guerreira, questionadora, amiga.

Por ser assim, forte e diferente, Ella se quebrou diversas vezes, porque Ella dava mais amor do que o recebia. Hoje Ella está cheia de remendos.

Eu tive o privilégio de ainda conhece-la no país das maravilhas, mas hoje Ella insiste em dizer que a velha Ella não existe mais.

Eu não acredito!

O mundo fora da toca fez um puta estrago com minha Ella.

Depois de ter sido quebrada tantas vezes ainda estando no mundo das maravilhas, um mundo perfeitamente imperfeito, Ella decidiu fugir, mas Ella não esperava que estar fora da toca mataria sua essência.

O estar fora da toca foi sedutor, foi libertador, mas Ella não imaginava que o espedaçar-se poderia acontecer em todos os mundos, com quaisquer pessoas, pois não aprendemos como cuidar dos impactos externos sobre a nossa casa interior.

Então Ella começou a construir um personagem totalmente diferente do que sempre foi com o intuito de se tornar ainda mais forte. Mas o efeito foi reverso.

Hoje Ella está refém do mundo que criou para se proteger.

Mas Ella não está bem dentro desse castelo de areia.

Ella só quer amar e ser amada.

O que acontecerá com Ella se não for resgatada?

Instagram @introspectors

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 12/08/2020
Reeditado em 12/08/2020
Código do texto: T7033289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.