Terçando... Está Provado: São "Dois Pesos e Duas Medidas"

"Pedalada Fiscal" - A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, com amparo no Capítulo II do Título VI da Constituição onde dispõe que: “A RESPONSABILIDADE NA GESTÃO FISCAL PRESSUPÕE A AÇÃO PLANEJADA E TRANSPARENTE, EM QUE SE PREVIVEM RISCOS E CORRIGEM DESVIOS CAPAZES DE AFETAR O EQUILIBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS...". E por aí vai...

"Gripezinha Mata Mais de 100.000 Pessoas" - A Constituição Federal de 1988 diz no seu Artigo 196, que: " A SAÚDE É DIREITO DE TODOS E DEVER DO ESTADO, GARANTIDO MEDIANTE POLÍTICAS SOCIAIS E ECONÔMICAS QUE VISEM À REDUÇÃO DO RISCO DE DOENÇAS E DE OUTROS AGRAVOS...". E por aí vai...

Ora, se no caso da nossa ex-'presidenta' o grande perigo de que as suas 'pedaladas fiscais' pudessem 'afetar o equilíbrio das contas públicas' foi mais do que suficiente para que ela fosse rápidamente defenestrada do poder através de um processo de impeachment; como se explica o fato de que sob a presidência desse nosso 'MITO' , quando mais de 100.000 brasileiros já morreram vítimas dessa Pandemia do Coronavírus, ele sequer se manifestou a esse respeito, preferindo comemorar alegremente com 'a sua galera' mais um campeonato conquistado pelo seu time, numa demonstração de flagrante desrespeito não só aos familiares desses que estão chorando a morte dos seus entes queridos, como também à preservação da saúde de todos nós, já que existem MAIS DE TRÊS MILHÕES DE BRASILEIROS CONTAMINADOS, sendo que até o presente momento e depois de quase três meses AINDA NÃO TEMOS UM MINISTRO DA SAÚDE e sim um general como interino e que por sua vez não tem nenhuma fortmação área da saúde?

E o que é pior; "um risco para o equilibrio das nossas contas públicas", ou essa realidade por nós diuturnamente vivenciada que é o pouco caso do nosso 'MITO' diante desse tenebroso fato de termos mais de 3.000.000 de brasileiros contaminados por esse vírus assassino que já matou mais de 100.000 pessoas?

E ele continua lá no Planalto, 'firme e forte' provando para todos nós que de fato, pelo menos aqui na política do nosso País, existem sim; "Dois Pesos e Duas Medidas"...