Agora Ela é Mais Forte

Ah, ela é uma mulher forte sabe. Fez muito pela empresa, oh se fez! Não é à toa que fizeram o busto dela e colocaram no hall de entrada, isso sempre causou estranheza. Não é muito comum ver bustos femininos em grandes empresas. Ficaram com dúvida de como faziam os seios: grandes ou pequenos?

Ela não tinha seios muito grandes, mas era tão atraente, devia ser a oratória dela que deixava ela tão sedutora, conquistava a todos no ouvido, fizeram o busto acima das clavículas, evitando a polêmica.

Ela era mesmo forte, pernas muito torneadas, devia dar um belo de um chute, mas quando perguntavam isso para ela, a resposta era sempre a mesma: “Nem preciso colocar tanta força assim”. Com uma piscadinha claro, para descontrair.

Ela mostrava toda a força dela nas reuniões, todas aquelas vozes masculinas se silenciavam quando ela falava: “não me façam repetir uma terceira vez!”. E todo mundo fazia do jeito dela. Era assertivo, exceto quando não era, mas não há muitos que lembrem de tais episódios. Certa vez encontraram ela no parque no fim de semana, com o cabelo solto e rasteirinha, outra pessoa, nossa como era querida, no trabalho também era, porém não se lembram de ver tantas vezes os dentes dela.

O lucro líquido da empresa triplicou na gestão dela, quantas ideias inovadoras! Se ela tivesse pego o cargo na primeira vez que se candidatou, talvez tivesse atingido o dobro do que conseguiu fazer antes de sair. Na despedida, brincou que ela podia ter feito aqueles 15% a mais se tivessem feito o mesmo por ela na folha de pagamento.

Disseram que ela ia sair para ser CEO em outro lugar. Depois viram que ela foi montar um movimento ou coisa que o valha, parece que está palestrando somente para mulheres. Que desperdício! Disseram os antigos sócios. O busto lá no hall resultou num ótimo merchandising, até subiu as ações em 1,13% no dia da inauguração, agora já caiu novamente.