SUBMETIDO(A)S?!

Em meio a tantas especulações em torno desse vírus que nos submeteu, não se pode negar que ele reina absoluto. Ou para que pessoas desfaçam do perigo que ele representa ou para que pessoas se assustem em ritmo até de paranoia com seu poder letal.

Pais parecem que já não aguentam mais os filhos e filhas dentro de casa e pressionam para as aulas retornarem e muitos inisnuam que a campanha dos professores para o não retorno às aulas é porque não querem trabalhar..

Os estudiosos cientistas dizem que retornar às aulas não, é muito perigoso.

Retornaram os jogos de futebol sem espectadores e um jogo teve de seu interropmpido porque quase todos os jogadores de um time estão infectados.

Eu me mpergunto: quantos sertá que eles infectaram?

Hoje alguém me disse que o isolamento está causando transtornos emocionais nas pessoas

Mas o isolamento fez com que famílias ficassem juntas mais tempo.

O isolamento fez com que nos voltássemos para atividades que nem dávamos atenção.

Ou não? Será que não estar na rua , nos shoppings, nos cinemas, nos bares ,nos reataurantes, muitas vezes nos endividando ,não faz bem ,não?

Grande numero de pessoas já era sedentária mesmo antes da pandemia.

Quantas vezes não ouvia pessoas dizendo que seria melhor se pudesse estar em casa, de pernas pro ar!

Realmente, não estamos ficando em casa porque queremos mas porque o vírus nos obriga

Será que é essa questão?

É porque estamos fazendo o que não queremos?

Tenho pensado bastante nisso!

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 10/08/2020
Código do texto: T7031693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.