A EVOUÇAO
Os outros não são realmente iguais! Eles são nossos opositores e veio aqui para que evoluamos.

Interessante!
Como nos sentimos as vezes diferentes,e o pior mesmo que possuirmos dons extraordinários, estamos sempre propostos a ideias diferentes.
Poucas vezes aceitamos a realidade de que estamos vivendo o que aqui pensamos,por mais que insistimos em nos mudar tolidos sim, a ter o pensamento voltado para o outro lado.
O que deveria se ter é! Que não estamos nunca por acaso, aqui, e com certeza temos meta, embora não a temos num diário, numa relação de tarefas,estaremos sim, forçosamente a executar tarefas.
A posterior de cada realização ficamos surpresos e fazemos indagações, varias.
Porque?
O que aconteceu! Estou realmente vivendo isso?
Há estimulos oriundos de pontos equidistantes e de pessoas, que só se achega a nós para nos provocar.
Causando ira!
E todos os efeitos das super realizaçoes a nossa visão grotesca, tem resultados a longo prazo! Ou quase a achamos que será fruto de reencarnações futuras.
Quando possuimos aceitação!
Tornam corretas, ou até mesmo coerentes,porém cobramos atitudes diferenciadas, e o pior de nós mesmos.
Mudar somente a nós!
Porém no decurso do nosso dia a dia nesta dimensão, fadados estamos a querer mudar a quem os rodeia.
Um problemão que procuramos, discórdias e balburdias, e isso poucas vezes chegamos a entender.
Defrontamos com ideias diferenciadas, e teriamos que nos argumentar!
O quê estou a fazer?
Será que estaria certo com essas atitudes?
Basta então esperar!
Viver é essa arte!

Os outros não são realmente iguais! Eles são nossos opositores e veio aqui para que evoluamos.
POETA DAS MULTIDÕES
Enviado por POETA DAS MULTIDÕES em 09/08/2020
Reeditado em 13/09/2020
Código do texto: T7031001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.