PRIVILEGIADÍSSIMO

Uma pequena e leve pedra de raspão na cabeça, Nada foi notado e sem perceber um coágulo foi formado.

Passados uns dez dias uma viagem eu faria

Fui de Itapeva, MG a Votorantim,SP Fui de moto e foi assim

Aproveitando o vento no rosto e na moto com muito gosto, tudo ocorreu bem na ida, fiz o que devia e estava pronto para a partida.

Castelo Branco. Rodoanel e Fernão Dias. Tudo bom como eu queria.

De repentente parecia que a motocicleta não obedecia, a posicionava perto do acostamento a direita, quando eu percebia pela esquerda da estrada eu seguia.

Pelos privilégios que tenho mais este eu adquiria.

Cheguei a Itapeva sem problema algum e nenhuma dor eu sentia

Fui a casa de um amigo e a ele eu dizia" Estou com labirintite" e o fato a cima a ele eu relataria.

Vamos já ao hospital porque você não está legal. Encaminhado ao PS e deste ao hospital, tudo indo bem nada mal

Vem o médico para a consulta, e pede uma tomografia, Um coágulo na cabeça era o que ele nos diria. Dali mesmo seguimos para Pouso Alegre onde em outro hospital fui entregue. Feito a cirurgia , agora uma pequena placa de platina e dois parafusos me poriam. Sem nenhuma sequela, mental, motora ou dores; Agradeço aos doutores por esta recuperação. Estou sem problema nenhum e nesta cronica fazendo a declaração. Tenho um Deus diferenciado destes pelos homens citados. Meu Deus torna-me privilegiado e muitíssimo.

Hoje compreendo o que são "anjos" e sempre dizia ser um ser privilegiado, hoje digo, sou

PRIVILEGIADÍSSIMO

Quantos e quantos anjos tem-se encontrado comigo. Eu não sabendo que eram anjos os denominava amigos.

(arnor milton)