Crônicas de Norael - 27

"Uma pessoa que não deseja, não sofre."

METARMOFOSE

Os Rafnors compreende uma espécie relativamente serena. Práticas meditativas e sinceridade, ajudam a compor a rotina desta espécie.

O Imperador tem um objetivo, que é despertar a consciência da sua espécie. A forma que ele é visto no reino como uma divindade, também provém da sua capacidade de fazer com que quem o circunda aflore sua consciência. O Imperador têm como seus imediatos, aqueles que se encontram no nível mais baixo de consciência, pois, segundo ele, "difíceis decisões, permite que nos conheçamos melhor".

O ministro agora entende por que ele foi designado para aquela função, não tinha sido por mérito, ao contrário do que pensava, via o quão baixo ele se encontrava e mesmo sem nada ter feito, agora ele passava a admirar sinceramente o Imperador, sua inveja tinha se dissipado.

Agora ele entendia, o porquê de não ter um nome.

A embaixatriz de forma rude, impôs questões ao ministro, que respondeu ponto a ponto com muita calma. Ele não se identificou agora com o rato que corre do gato, mas olha para ela agora sem medo, sem receio. Sua mente esta tranquila seus sentimentos serenos, como se... fosse uma nova pessoa.

Quando não se tem um nome, você não se limita ao que pode ser, não tem uma identidade que lhe define para orgulhar ser.

Ministro: Embaixatriz, creio não precisar responder sua pergunta se vamos continuar a escondermos nesta parede de receios, ate mesmo, porque foram vocês que as criaram. Se tivessem agidos mais sabiamente, todo este transtorno poderia ter sido evitado desde o início.

O ministro da uma breve pausa, olha profundamente para Katrina e continua sua posição.

Ministro: A princípio nosso Imperador, desejaria realizar uma aliança nos reinos vizinhos. Uma aliança já é um avanço na comunicação entre os impérios. Conseguimos importantes descobertas a respeito dos Dróidnoides e através da aliança facilitaria repartir esta informação pra outros povos que ainda não descobrimos. Cada império tem suas naves, que como as nossas, realizam pesquisas em outros sistemas. Sabendo que os dróidnoides enviam batedores para um planeta, antes de enviar sua força total, poderia ser um modo de antecipar e planejar algum ataque antes que eles aumentem ainda mais seu poderio. Para isso tendo a comunicação entre reinos a probabilidade de nos depararmos com um grupo de batedores ira ser maior. Nos mandamos uma corveta recentemente para um sistema que tem grandes chances de ter um batedor se seguir a logica que eles visam o nosso sistema. Veremos que esta exploração irá nos fornecer. Contamos com a vossa ajuda.

Com uma reverência ele se despede.

A Corveta Explorael II se encontra em Piscis Gomide (0; 0; 8) para realizar exploração do sistema.

Foi o rio que me disse
Enviado por Foi o rio que me disse em 09/08/2020
Reeditado em 09/08/2020
Código do texto: T7030457
Classificação de conteúdo: seguro