O SEU PAI, AINDA ESTÁ PRESENTE EM SUA VIDA? ... 8h27min.

Que Deus nos abençoe por mais um dia de vida neste plano, pela saúde, pelo discernimento de poder digitar algumas palavras. Quanto ao tema Dia dos Pais, já abordamos diversas vezes, seria até mais fácil recolocar um deles no Recanto, porém, é diferente dos demais segundos domingo de agosto, dedicado a eles...

Em razão deste momento, que parece não ter fim, pois já passaram cinco meses de “quarentena”, de isolamento forçado, que já está “cansando”, pois quem não sente a falta do abraço amigo, mas, ordens são ordens, obedece quem deve e manda quem pode...

Quanto a nossa pergunta, não tivemos o privilégio de tê-lo presente em nossa vida, se foi quando tínhamos tão somente perto de 12 anos, somos quatro irmãos, na ocasião, com um ano, com nossa mãe hospitalizada, - 1942 – e do mesmo modo também estávamos hospitalizados, e desenganados, e seria melhor que fosse morrer em casa, nossa mãe veio a falecer no triste Natal do ano mencionado, nossa avó nos trouxe para sua casa, e milagrosamente encontrou a salvação num posto de saúde, com a orientação e medicação, de um médico, já em idade avançada, em que sua experiência “falou” mais que o diagnóstico de seus colegas do hospital, acabamos superando...

Com certeza este dia dos pais, será diferente, pois não se farão presente às filhas, (os) os netos e bisneto, no habitual almoço deste dia, e a tarde um bolo, com café ou refrigerantes, pois os mais jovens tem esta preferência...

Em razão de tudo isto, a vida deve ser Louvada, pois Deus sempre nos dá força para superar os entraves, que fazem parte de um mundo de Provas e Expiações, não há mal que perdure para sempre, após a tempestade vem a bonança e o Sol volta a brilhar novamente, dando efetivas esperanças de melhores dias, o mesmo deve ocorrer com este atual momento, pois há indícios que em breve teremos uma vacina, que deve finalmente banir esta pandemia, que já fez muitas vítimas, e desestruturou nossa economia, dai para frente a vida deve voltar a normalidade, mesmo que seja aos poucos...

As famílias, não se agregam de modo alheatório, são laços que já formaram ao longo de muitas vidas, em razão disto se afirma, que há a parentela corporal e, a espiritual, esta é a mais forte, pois é unida pela Lei da Afinidade. Apesar de tudo um feliz dia dos pais aos nossos prezados leitores (as) 9h04mini.

Curitiba, 07 de agosto de 2020 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasltras.com.br/autorees/walmorzimerman

mensagensespirtas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 07/08/2020
Código do texto: T7028657
Classificação de conteúdo: seguro