CADA UM QUE TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SOBRE A PANDEMIA

CADA UM QUE TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Acredita-se que ninguém saiba como se deu o surgimento desse tal de coronavírus. Especula-se que ele apareceu na cidade de Wuhan, na China, e de lá espalhou-se vertiginosamente mundo afora, alcançando os recônditos do planeta. Lugares que ninguém sabe ou sabia, até, que existiam.

Agora o mundo todo está em polvorosa. Praticamente numa situação caótica, estarrecendo e assustando a muita gente. E com as informações truncadas ou confusas, desnorteando a muitos.

Essa situação já vem atravessando meses. E não se imagina quando terminará. Mesmo que já haja movimentação para buscar descobrir todas as ações e movimentações que auxiliaram a desequilibrar o dia a dia do mundo.

Há formações de grupos de médicos e especialistas nesse tipo de acontecimento com proposta de desbaratar, caso haja, alguma má intenção de criar uma situação mundial. E essas movimentações tem origem na Europa, e envolvem, principalmente, pessoas da Alemanha e Espanha, dentre outros países.

Na Rede Mundial anda aparecendo muitos vídeos de pessoas/médicos que tentam explicar essa situação. E é interessante que as pessoas no mundo se interessem por eles, para que o esclarecimento se dê e alcance a muitos, diminuindo a situação de horror que foi criada entre todos.

Então, a título de cooperação, este autor colheu um link de um desses vídeos, e o coloca neste espaço para apreciação dos leitores. E que cada um tire suas próprias conclusões.

https://www.facebook.com/lauramarcela.reina.3/videos/172931987728435/UzpfSTEwMDAwMDg5NzM4NzQwMTozMDYzMTAwNTcxMDg3MDA/

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 07/08/2020
Código do texto: T7028591
Classificação de conteúdo: seguro