AOS DEFENSORES DA CORRUPÇÃO, DE CORRUPTOS, SEJAM QUAIS FOREM.

Não adianta quererem esconder mesmo dos mais despreparados a congregação que está sendo feita por altos escalões de todas as instituições para neutralizar o combate à corrupção, parar investigação de corruptos, desqualificar aqueles que a corrupção combateram, inocentar condenados, reabilitá-los, preservar o império de dominação das dissipações que fazem história no Brasil desde algumas gestões governamentais, independente de partidos e inclinações que a história deixou na estrada, atrasadas. Mas estão todos aliados nessa direção.

Voltar o descalabro em que vive o Brasil data muito.

É A VONTADE FIRME QUE ENLAÇA MÃOS DIVERSAS NO PROPÓSITO.

Oposições inexistentes, gestão atual, próceres defenestrados pela justiça nas revelações dos tribunais, pirâmide institucional nos mais altos cargos anuentes nesse desígnio. Tudo muito claro.

Só não enxergam muitos, que em toda essa algaravia de conspiração de bastidores, que se mostra em ações claras, formada para confundir e dividir, que HÁ UMA COESÃO.

E esquecem que há uma nova consciência brasileira que foi às ruas, e decepcionada ou não, repudia esse concerto de vontades repulsivo. E se posicionará na hora certa.

Terão suas respostas.

Lembrem do organismo social em que vivemos que Confúcio definiu com clareza. Somos uma coisa só, vinculadamente.

"Os antigos que desejavam dar exemplo da virtude ilustre em seu reino, começaram por bem ordenar seus próprios Estados. Desejando ordenar bem seus Estados ordenaram primeiro suas famílias. Desejando ordenar suas famílias, cultivaram antes suas pessoas. Desejando cultivar suas pessoas, corrigiram seus corações. Desejando corrigir seus corações, primeiro trataram de ser sinceros em seus pensamentos. Desejando ser sinceros em seus pensamentos, primeiro ampliaram ao máximo o seu conhecimento. Sendo completo seu conhecimento, seus pensamentos foram sinceros. Sinceros que foram seus pensamentos, seus corações corrigiram-se. Corrigidos seus corações, suas pessoas foram cultivadas. Cultivadas que foram suas pessoas, ordenaram-se-lhes as famílias. Ordenadas suas famílias, foram justamente ordenados seus Estados.” Confúcio.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 06/08/2020
Reeditado em 08/08/2020
Código do texto: T7028044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.