Iniciação

Interior de uma faculdade no ABC. Salas por todos os lados e bem no meio um pátio. Lanchonete mais ao fundo, onde também havia uma espécie de palco. E lá estava ela: Bonita, elegante e displicente. Brilhava naquele ambiente abandonado pelos estudantes.

Fui atraído, é claro. E agora noto melhor suas vestes em azul escuro, de um céu sem estrelas. A aproximação foi acontecendo aos poucos. A biblioteca iria fechar, mas foda-se. Os livros continuariam lá na segunda feira.

Quando já estava bem perto pude sentir que ela estava no lugar certo. O palco era seu ambiente natural. Ela ficava a vontade ali.

Na lanchonete começa a tocar ¨Sweet child o’ mine¨ e sem ajustar nada naquela bateria vou junto. Ah sim, a minha nova amiga era uma veterana, mas uma veterana bateria de shows e apresentações.

Algumas testemunhas da minha classe assistiram a performance.

Guns and Roses chegariam ao top five da Billboard naquele longínquo 1988 com ¨Sweet child o’ mine”.

E eu fiquei famoso como o baterista do quarto ano de Contábeis.

Sebastian
Enviado por Sebastian em 06/08/2020
Reeditado em 06/08/2020
Código do texto: T7027904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.