Instante no Prazer

Em um mesmo instante tudo pode fluir na doce paz e no mesmo instante fluir a sensação de seguir no agito agitado da emoção e da razão, engrandecer a existência no passo compassado ate mesmo no amargo da dor de dias e noites em ambas a espera, no esperar do reluzir da luz da esperança, da confiança, do acreditar, da fortaleza, da compreensão, do sonho dourado que se faz a cada instante ate mesmo estando acordado, do acreditar que o impossível somente existiu se você não tentar, da busca constante que emana na mesma busca, no valor do respeito , nos valores reais da humanidade, na certeza ate mesmo quando a incerteza tenta fazer morada no peito. Instante e momento eleva a vida na avida rotina e ate mesmo no desligado embaraço do laço na concretização da cada dia e noite, degustar a saudade e viver, relembrar e projetar as mesmo ideias sempre, na confia de concluir mais dia, um mês, um ano, uma década, um século e ate milênio.

Porem em muitas vezes e em certas ocasiões, não precisamos proferir nem uma palavra, pois o silencio por si somente expressa a mais perfeita poesia e dialogo dos sentimentos, que alimenta o coração e os pensamentos, nesta cadência envolvendo a demência de dias e noites, noites e dias e em muitas vezes esperando o tiro da partida, mas como partir se ninguém disse o momento certo e tiro da partida já foi dado há muito tempo em muitas vezes perdeu-se no tempo, por muito esquecemos que a vida e pra ser vivida em cada momento, em cada nascer e por do sol, um presente, porem em muitas vezes nos perdemos, nos prendemos por demais em detalhes fúteis procurando a perfeição, onde não a como e nem iremos nos encontramos, detalhes apenas que em muitas vezes nos tira o prazer da grandeza de mais um instante.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 06/08/2020
Código do texto: T7027817
Classificação de conteúdo: seguro