OIP.LhR6wOagyOZtPNxKPJz0mAHaEK?w=303&h=180&c=7&o=5&dpr=1.1&pid=1.7

 
Deus Abençoe Os Animais E As Crianças 
 
Eu era uma criança de 10 anos descobrindo o mundo e de alguma forma entendi que o mundo não era bem aquilo que Walt Disney mostrava nos seus filmes. Crianças desapareciam sem deixar vestígio. Não entendia bem o por quê. Desconhecia muitas palavras nas manchetes e por isso recorria ao Webster, o primo norte-americano do Aurélio. Mesmo assim, continuava não entendendo muito bem. Perguntar à professora? Nunca. Porque palavras como abduzida, pedofilia, estupro ... eram censuradas no meu vocabulário infanto-juvenil, na escola e em casa, mas estavam sempre lá, estampadas em enormes letras negritadas na primeira página ao lado de uma foto de uma criança sorrindo. 
Uma canção que tocava muito naquele verão de 1971 era um dos muitos hits da dupla de irmãos, Karen & Richard Carpenter. 
Me lembro dessa canção toda vez que vejo um post de alguma criança desaparecida e pets que se perdem ou são abandonados cruelmente pelos seus donos.
Lamentavelmente, é o que mais vejo ultimamente no Facebook: posts de crianças desaparecidas e animais judiados e abandonados. 

 

Bless The Beasts And The Children 
(Abençoe Os Animais E As Crianças)

 -  Perry Botkin, Jr.

Abençoe os animais e as crianças,
Pois neste mundo eles não têm voz,
Eles não têm escolha.
Abençoe os animais e as crianças,
Porque o mundo nunca será
O mundo que eles enxergam
Ilumine o caminho deles
Quando a escuridão os rodear
Dê-lhes amor, 
E ilumine tudo ao redor deles
Dê-lhes abrigo contra a tempestade;
Mantenha-os protegidos
Mantenha-os no aconchego do calor.


Assista o clip https://www.bing.com/videos/search

* Children em inglês quer dizer CRIANÇAS, mas também pode ser FILHOS.
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 06/08/2020
Código do texto: T7027656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.