TANTOS INFECTADOS E APENAS 97000 MORTOS????

" - Cadê aquela informação que na África iriam morrer 22 milhões de africanos com a Covid 19 sr. Tedros Adhanon Guebreyesus???

- V. Sa. se diz doutor mas pela sua biografia, és um professor de Biologia com mestrado em doenças infecciosas e doutorado em filosofia, não é verdade??? Que fazes como médico na OMS????

- Assim pelo mundo afora morrem tanta gente que V. Sa. não autoriza que usem INVEERMECTINA que salvou seus conterrâneos na Etiopia, pois não morreram nem centenas de seus patricios, com tal COVID 19???? Estou mentindo????

- Somos tolos em acreditar que o erro está no tratamento com medicamentos que não salvam e apenas atenuam aqueles que não estejam já morbidos!!!! Ou a caminho do cemitério há muito tempo!!!!

- Estive já com COVID 19 e posso dizer que é uma gripe como outra qualquer, mas depende de cada um de nós ter vitamina D... que o sol pode fornecer a todos sem cobrar nada!!!!

- Deveriamos esta na praia tomando sol todos os dias e não esconder dentro de nossas casas com medo de pegar um resfriado ou gripe e acabar no ambulatório que demora sete dias úteis para um exame de sorologia e para que serve se depois de morto... esse resultado????

- Que tal a OMS fazer a MEA CULPA de tudo que esta acontecendo pelo mundo afora, mas que na África nada que a OMS declarou aconteceria de morrerem 22 milhões de africanos... não aconteceu... porque???? Deus é Negro ou é Africano??? Com certeza é a VITAMINA D.... D de DEUS!!!! QUE O SOL AFRICANO LHES OFERECE TODOS OS DIAS!!!!

- VAMOS LER MAIS E ESTUDAR MAIS SOBRE COMO EVITAR TAL GRIPE COVID 19!!!! POIS É REALMENTE APENAS UMA GRIPE... E AQUI ESTOU SÃO E SALVO SEM NECESSIDADE DE VENTILADOR MECÂNICO, MAS COM MEDICAÇÃO CORRETA DE UM MÉDICO QUE SIMPLESMENTE ME RECEITOU 5 CAPSULAS DE AZYTROMICINA!!! E NADA MAIS!!!!!