O QUE FAZER COM TANTA IMBECILIDADE INTERPOSTAS NA INTERNET?

É algo estarrecedor o que lemos e ouvimos na Internet. A futilidade dos pensamentos escritos ou em vídeos é monumental. Não tem conteúdo. Simplesmente e apenas vociferam Ódio e Ignorância. Triste...Muito triste.

E como lutar contra essa banda de energúmenos e canalhas? É difícil contrapor essa gente que se esconde e não se expõe. São Canalhas mesmo. Até quando vamos aguentar essa gente canalha? Para essa gente,não há Democracia. Apenas pertubações. Não sabem viver numa Democracia. Bolsonaro e sua gente são típicos Ignorantes e Energúmenos que não sabem o que fazem no Planalto. Não sabem que estão na Presidência da República. É muita Ignorância.É muita Estupidez. E a maioria do Povo Pobre é manobrada como manada no pasto.Vai prá lá...Vem prá cá...E o Brasil indo pro buraco. E a Globo e a Record brigam por um pedaço de publicidade estatal A Globo sempre foi financiada pelo Estado. Hoje não mais; A Record se apoderou da mamata. É a Pandemia da picaretagem midiática. Viva a Safadeza dos meios de comunicação. Viva o Brasil! Viva a Sacanagem Midi´patica!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/08/2020
Código do texto: T7026608
Classificação de conteúdo: seguro