Segura em seus braços ( Laura e Luiz/ Amor cotidiano)
Luiz era um homem bem sucedido. Tinha seu próprio escritório de advocacia, seu apartamento, seu carro, era extremamente lindo e atlético. Mas era sozinho, não parava com ninguém, porque nunca tinha se apaixonado de verdade.
Do outro lado da cidade, morava a Laura. Ela que tinha uma loja de pudins, e dava aula de poesia para crianças. Era um doce de menina, mas não era padrão, o 36 não abraçava o seu "corpão". E por isso tinha medo de se apaixonar, e ser rejeitada por ser tão diferente.
Um dia, em um show dos los hermanos, um amigo em comum fez o destino dos dois se cruzarem.
Eles conversaram o show inteiro, e trocaram números. Mas, a Laura ficou com medo dele nunca ligar para ela, só porque ela era gordinha. O Luiz também tinha os receios dele, tinha medo que a Laura o tivesse achado fútil demais.
Quanto bobagem, eles eram perfeitos um para o outro. Depois da intervenção do amigo, rolou a bendita ligação, que não ficou só na primeira. A ligação se multiplicou, virou encontro, que se transformou em paixão, e depois amor, e em seguida namoro noivado e casamento.
A Laura que sempre se sentiu insegura quanto ao que via no espelho, passou a se sentir segura e linda. Porque o Luiz mostrou para ela, que amor verdadeiro não tinha nada haver com a casca, mas com o recheio.
Eles foram felizes, se amaram intensamente e como nunca antes. Tiveram duas meninas, realizando o sonho que ele tinha de ser pai de menina. Mas tudo isso só aconteceu quando eles se permitiram viver fora dos rótulos.