Quem somos? - BVIW
 
Até que ponto externamos nossas verdadeiras emoções? Muitas vezes camuflamos nossos sentimentos e então reagimos de modo destoante da realidade. E isso não ocorre porque somos hipócritas, e sim porque somos pressionados de alguma forma; pela sociedade, nossa família, ou nossos supervisores para sermos fortes. E pessoas fortes engolem o choro, não se sensibilizam por motivos fúteis .

Será que "nós", somos nós mesmos? Até onde nossas reações nos surpreendem? Conhecemos a nós mesmos? Como sentimos quando alguém nos adjetivam de algo que desconhecemos? Temos a liberdade para manifestar todas as nossas emoções, sejam elas positivas ou negativas quando vemos, ou ouvimos algo? Ou dependendo do lugar e da companhia ou circunstância, nós manipulamos nossas emoções, justamente para sermos aceitos. Do contrário seríamos considerados chatos, irreverentes e consequentemente solitários.

Por vezes sentimos uma sensação nefasta das emoções perdidas que agora irremediavelmente poderão ser expressadas; boas ou ruins, tais motivos ou estímulos também sucumbiram. Entretanto, com a maturidade, aprendemos a lidar com nossas emoções, e dissimulá–las também, daqueles que julgamos indignos de nossa confiança. Isso mesmo, porque nem todos têm condições de conviver afetuosamente conosco, depois de descobrir de fato, quem somos. 

 
Imagem do Google