Como ser amado por ela

Ela se chama Jeniffer. Olhos castanhos, um metro e sessenta e cinco de altura, tez morena, lábios carnudos, silhueta bela e esbelta. E era virginiana também. E se casa e se é feliz. E namorou Jonas homem de vinte anos também como idade igual à dela. De cada beijo que ele dava na boca da companheira mais ainda apaixonada era ela por ele. E com vinte e dois anos teve seu primeiro filho chamado de Fiel. Os três moravam numa casa alugada mais eram felizes. E ficou desempregado ele e ela também. Começaram a passar fome e chegou quase ter que mendigar. Mais ele teve uma ideia, juntou suas últimas economias e começaram a se vender brigadeiros de todos os gostos e cobravam três reais por cada unidade. E fundaram uma microempresa de produção de brigadeiros e deram o nome: Casa nossa casa sua casa vossa casa rua. E fizeram sucesso na cidade em que moravam. E foram felizes. E contentes conseguiram pagar todas suas dívidas e colocaram Fiel numa escola particular para estudar e fazer administração para ajudar e apoiar seus pais. E formou-se. Faz vinte anos que essa empresa foi fundada e leva sua missão de existir graças a Deus seu intercessor lindo. E cada mover de lábios uma ordem aceita pelo filho. E cada bom baluarte de que o coração pede o que Deus nos clama querendo ajudar. E Fiel somente se casou com setenta anos com uma mulher linda chamada Eudora e tiveram um filho em sua maturidade de chamar de Eustáquio de gênio forte e amoroso como o pai. E ela não se casara por dinheiro e sim por amor dela pela linda pessoa que era ele. E quando ele morreu aos noventa e nove todo o dinheiro ficou com o filho Eustáquio e nada ela quis para ela. E foi então essa a verdade dele. E ela era veterinária e endocrinologista e não precisava do dinheiro de ninguém, pois era independente de quaisquer homens. E ela viveu com Fiel por quarenta anos até o filho se casar e morar também com os pais. E Fiel fora aquariano e a mãe virginiana e o pai canceriano. E tudo davam graças a Deus mesmo na diferença de idades deles. Jeniffer e Jonas serenos sempre foram e Fiel fora casto até alta idade. E cada um dos três venceu na vida e Jeniffer morreu com noventa e oito, Jonas com noventa e sete, e Fiel com quase cem. Eudora viveu até cem, e Eustáquio viveu até os cento e dois. Foi um amor a primeira vista. E foram sepultados todos os cinco num epitáfio simples mais somente tinha duas palavras: Fomos vencedores. E colocaram uma estátua de bronze em cima do túmulo onde estavam enterrados todos os parentes. E lá no céu Jesus os recebeu de braços abertos para a pátria celeste. E como lembrança fica: amar é perdoar e crer que o universo conspira a nosso favor quando lutamos com serena fé. De dicas fica ser de amor é vencer também na dor. E cada mover de lábios pressurosos é sementes de fé extraordinária e cristã. E ornando vozes se dedicam serem felizes. De cada movido continente de pazes se conjecturam seres bons e bons.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/08/2020
Código do texto: T7025249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.