Fila,acertos,amor da vida

Fila, acertos, amor da vida

Dez anos depois, uma banda retornou ao Brasil para fazer um show. Ela logo se animou, porque desta vez não ia perder a chance de ver sua boy band do coração. Ele ao saber do show, questionou sobre o desejo de ver a tal banda, mas comprou o ingresso mesmo que ressabiado, porque tudo lhe poderia ser melhor do que o imaginado.

Outubro chegou, e o dia do show também. Uma multidão se amontoava na fila quilómetrica, e entre todas as pessoas eles, que já não se viam desde o último show, que foi há 10 anos atrás. Ele esbarrou nela, e ela rapidamente por força do hábito foi se desculpar, e de repente eles se reconheceram. Como antes, começaram a conversar, ela cheia de receios, e medo de nas palavras tropeçar. Em meio a muitos assuntos um surgiu, e o mais delicado de todos, era o sentimento de um pelo outro. Ele a perguntou se ela ainda o amava como outrora, e se seria capaz de ignorar toda água debaixo da ponte. Ela riu, e disse que nunca se importou com a água, ou nada parecido, mas queria ter certeza de que o amor entre eles seria bem nascido. E entre muitos diálogos, acertos, e uma nova chance para serem o amor da vida um do outro. A fila andou, o show começou, e dela ele não desgrudou. Entre uma música e outra, eles se abraçam. E ela olha para ele e diz empolgada, que seria incrível que unstoppable fosse a próxima música, porque assim como a canção eles teriam então um segundo momento impossível de parar. Ele riu, e concordou. E como passe de mágica foi aquela música que o Alex cantou. Eles se riram, se olharam, e se beijaram. O amor ali tinha renascido, e tudo o que foi vivido não ia mais ser esquecido. O show acabou, eles voltaram para casa, com o sabor do momento bem vivido. Se ligaram na manhã seguinte, e fizeram planos para o amor, planos que deram muito certo. E os fizeram ser namorados, noivos, casados, pais. E pensar que ele nem queria ir ao show, se não fosse não iria se acertar com a mulher da sua vida.

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 03/08/2020
Código do texto: T7024792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.