O Mundo Pós-Pandemia

1) Alimentos

A pandemia estará trazendo uma série de mudanças na questão dos consumos alimentares.

Por conseguinte, depois da pandemia os alimentos passarão a ter mais relação com a saúde, principalmente no que concerne à qualidade.

No caso, o mercado mundial passará a exigir maior segurança alimentar. Alimentos produzidos em meio a técnicas que levem em conta a preservação; conforme origem, produção e processos utilizados.

Nosso Brasil, como segundo produtor de alimentos do mundo, já é um país que possui, de certa forma, uma produção bastante confiável no que diz respeito a esse novo modelo. Ficando, portanto, mais fácil à adaptação às exigências do agronegócio pós-pandemia.

2) Poder

Semelhante à Pandemia causada pela peste que grassou a Idade Média e seu o Poder inerente, o modelo de Poder atual sofrerá grande transformação.

Fardas militares, togas de juízes, estolas de sacerdotes, jalecos de professores, colarinhos de políticos, etc. não farão mais épocas, como Poder, no front desse tipo de batalha que se avizinha.

Conclusão:

Juntando os dois fatores acima, a Nação Potência será aquela que tiver o maior poder de persuadir com o menor aparato bélico possível.

Neste mister o Brasil desponta como um dos maiores concorrentes.

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 30/07/2020
Código do texto: T7021135
Classificação de conteúdo: seguro