Coração adiantado ( O relógio do nosso universo parte 1)

Aqui, do outro lado desta ponte, eu meu universo e essa ponte.

Caminho,caminho,e chego na metade do caminho que leva os meus pés ao encontro daquele atrasado coração.

Daqui consigo te ver, mesmo de longe, sei que consegues me ver também. O teu olhar,ainda não se cruzou com o meu,pois estás a procurar o que eu, mesmo que de longe, já achei.

Ao ver sua estática posição, decidido em meu coração caminhar para mais perto de ti, pois quem sabe assim os nossos olhos agarradinhos dancem.

No meio dos meus muitos passos decido parar,pois meus pés cansados estão.

Sentada no meio da ponte consigo avistar-te,posso ouvir teus passos vindo em minha direção. ( Oh, que progresso!)

Ande, ande meu menino, deixe o teu doce amor dançar com o meu.

Meu Deus! Vejo que tu paraste no caminho,e mesmo estando tão perto não chegas até mim. Em meu coração começa a surgir dúvidas, e me sobrevém uma certa descrença no nosso encontro.

Então eu me levanto, e decido voltar para o meu lugar. Mesmo que quisesse muito te encontrar, não aguento mais esperar.

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 30/07/2020
Reeditado em 30/07/2020
Código do texto: T7020892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.