Coração atrasado ( O relógio do nosso universo/ Parte 2)

Aqui, do outro lado desta ponte, eu meu universo e esta ponte.

Ajeito meu relógio de pulso, e vejo as horas. Tudo me parece tão correto.

Daqui avisto um lindo coração, que caminha, e caminha até mim.

Rápido, mais rápido, mais rápido ainda, a dona do coração caminha.

Meu Deus!? O que eu posso fazer? Seus passos rápidos a fizeram chegar na metade da ponte. Posso sentir seus olhos correndo em direção aos meus, mas os meus não conseguem se levantar.

Acho que devo também caminhar. Devagarinho, um passo de cada vez, afinal ela está muito adiantada, então não faz mal se eu me atrasar um pouquinho.

Vagarosamente meus olhos miram o doce olhar da minha menina.

Um passo,mais um passo,outro passo, acho que estou chegando mais perto dela.

No meio da minha jornada, percebo que ela sentou, então decido me sentar também. Sentei me, pôs se o sol, veio a lua, adormeci sobe a luz das estrelas. Meu sono foi presenteado com um lindo sonho, nele eu dizia para o meu amor todas as palavras guardadas dentro do meu peito.

O sol me saudou com sua majestade, então abri os olhos decidido a voltar para a caminhada.

Um passo, outro passo,mais um passo. Me aproximo ainda mais do centro da ponte, porém tive a terrível surpresa, ela foi embora. Então,olho rapidamente para o meu relógio, e percebo que dormi horas demais.

Meu Deus! Não me resta outra opção, vou voltar para o meu lugar. É tarde demais novamente,e mais uma vez perdi a chance de me alinhar com aquele amor.

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 30/07/2020
Reeditado em 30/07/2020
Código do texto: T7020891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.