PAULO HENRIQUE AMORIM DIZIA-*Se houver uma CPI sobre a Lava Jato,muita gente será presa.Inclusive o Moro.*
O juiz italiano Ferrajoli participou da Operação Mãos Limpas na Itália.Esteve várias vezes no Brasil para palestras. E declarou que se Moro tivesse agido como agiu afrontando a Constituição e se fosse na Itália seria preso. Palavras de quem conhece os meandros da Justiça. E por que Moro e seus agentes fizeram o que fizeram sem serem importunados por ninguém? Simples. Houve uma ordem expressa do Departamento de Estado norte americano para a perseguição e destruição de Lula e o PT. E a Vagabunda Imprensa fez seu papell certinho. Anos e anos malhando Lula e o PT,todo dia,toda semana,todo mês. Lula foi preso SEM PROVAS e não conseguiram destruir o PT que continua firme. E nestes dias,a Lava Jato e o sr. Moro estão tremendo de Medo. O Procurador Geral (com respaldo do Supremo) mandou investigar e colher dados ESCONDIDOS pela Lava Jato em Curitiba,SP e RJ. Uma devassa geral!!! A lava Jato tem mais arquivos SECRETOS que toda a Procuradoria do Brrasil. Traduzindo-A LAVA JATO TORNOU-SE UM PODER PARALELO ! a lAVA jATO TROUXE AGENTES DO FBI,DA CIA PARA DENTRO DE SEU SISTEMA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE EMPRESAS E PESSOAS FÍSICAS. Muita coisa foi repassada aos agentes dos EUA. UM CRIME CONTRA A PÁTRIA!!! Se isso acontecesse nos Esteites,toda a Lava Jato seria presa e condenada,inclusive o Moro. O FBI e a CIA deitaram e rolaram no Brasil. E o governo federal e o ministério da justiça não foram informados de nada.Também pudera! Com aquele ministro da justiça-O Zé Bundão e a presidente adormecida Dilma tudo poderia acontecer e nada seria feito para brecar a Lava Jato. E agora o `Procurador Geral ARAS quer botar a casa em ordem. A Globo está esperneando e o pessoal da Lava Jato também.Moro dá entrevistas e pela sua cara percebe-se o quanto está aflito. Já pensou a CPI fazer uma vídeo conferência com o Advogado Tacla Duran lá da Espanha? Segundo Tacla Duran ,ele foi achacado por gente da Lava Jato a pagar 5 Milhões de dólares para se livrar da cana que Moro lhe impôs. Muitos advogados de Curitiba se enriqueceram com as Delações que a Lava Jato impunha.Era para achacar mesmo. É só colocar frente à frente Tacla Duran e Zucolloto(o padrinho de Moro). E Tacla Duran tem PROVAS!!!
É só investigar as ações de Marlus Arns,Flávio Arns e outros tantos advogados que se enriqueceram com a Lava Jato. É preciso deixar bem claro o seguinte-A LAVA JATO NÃO FOI CRIADA PARA SALVAR O BRASIL DA CORRUPÇÃO. FOI CRIADA PARA DESTRUIR A ECONOMIA BRASILEIRA DESTRUINDO A PETROBRÁS. A Vagabunda Imprensa DEFENDE a Lava Jato por causa do PT e Lula. A Lava Jato IMPÔS na testa do PT e Lula que eles são Corruptos. SEM NENHUMA PROVA,É CLARO. O Conluio da Lava Jato com o TRF4 de PAlegre foi algo vergonhoso. Os desembargadores do TRF4 corroboraram na condenação de LULA. SEM NENHUMA PROVA. Uma vergonha. que precisa ser refeita e punir esses desembargadores que aceitaram a condenação de Lula,sem mesmo terem lido o que Moro escreveu(se é que foi Moro quem escreveu a sentença.Duvido.) NÃO HÁ UMA ÚNICA PROVA NA SSENTENÇA CONDENATÓRIA DE LULA,É SÓ LER. Que N O J O ...
Ah,ia me esquecendo de dizer porque a Globo DEFENDE tanto a Lava Jato e Moro. É por causa da Mansão em Paraty,construída numa área de Preservação Ambiental e com piscina bem na areia da praia. A Lava Jato descobriu TUDO sobre esta mansão de Paraty,através da prisão do pessoal da Mossack Fonseca ,uma empresa d paraísos fiscais. Moro e a Lava Jato sabem tudo sobre a mansão e que os donos(mesmo escondidos) são da família Marinho. Leiam a investigação do Jornalista Joaquim de Carvalho no Blog DCM- Diário Do Centro Do Mundo.