SÓ FALTA BOTAR NOME..LAVAJATO.

Pessoas que deviam estar caladas,obrigação legal, e falam demais quando estão impedidas por lei, interferem demais no que não lhes cabe, agora trombeteiam que magistrados e procuradores só poderiam candidatarem-se a cargos políticos oito anos depois de saírem dos cargos de magistrados e procuradores.Isso é impedimento temporal para os "fichas sujas".

Onde está isso na lei? Qual a finalidade e contra quem? Botem nome no medo, no receio.

Um medo de quem tem que ter medo de alguém se eleger para o mais alto cargo do Brasil.

Aliás não é só nessa pretensão que se quer barrar possíveis candidaturas. Na investida contra o “lavajatismo” como adjetivado, várias frentes do medo de alguém colocam absurdos para devassar órgãos para desqualificar pessoas. Está notório e na mídia, e declarado sem evasivas.

Uma revolução ilegal que invade todas as garantias corporativas e individuais.

Absurdos ilógicos e confronto com as leis. Somente órgão correicional pode diante de evidências investigar a própria corporação. Isto especificamente e por fato determinado.

Enxerga quem quer e pode, e vê os viés que estão sendo construídos nos bastidores pelos interessados poderosos. É a americalatrina. O medo de quem combate a corrupção.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 29/07/2020
Reeditado em 29/07/2020
Código do texto: T7020465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.