E AGORA, '''STF''?...

E agora, STF? Se correrem o bicho pega e se o bicho pega o bicho lhes comem, quem mandou desafiar o governo Bolsonaro, querendo lhes imputar a máscara de ditador inconstitucional? Se sabe de que, quem é militar sabe jogar de acordo estratégias montadas e, às vezes, se tem que sacrificar um cavalo para que se salve a rainha no jogo cruel do xadrêz político imposto...

E se quis caçar perfis de seguidores do governo, e se quis colocar mordaça na boca dos mesmos para calá-los, mas, se pediu ao governo que ele agisse e ele agiu, impondo uma ''ADIN'', ação direta de inconstitucionalidade, para que se freasse as atitudes torpes dos ministros do STF, e assim se fez e se atou as mãos dos mesmos, a ponto de que, do lado que forem, estarão favorecendo o povo e sua democracia...

E se dizia, o presidente não age, e o que se fazer? O que fez o presidente? Foi dando corda aos ministros, tanto que, Já se chegou ao fim da corda e se os colocou num beco sem saída e numa sinuca de bico, e não adianta choramingar e espernear, ou obedecem e dão suas explicações ou se pode pegar para o lado deles, os tais ministros...

Ou se anda na linha certa ou o trem pega, agora vamos ver no que vai dar essa ADIN, dizem de que, a AGU, advogados da união, eles não deveriam assumir postura tal diante tal imposição, mas, como é de bom grado e de defesa da democracia pró- povo, eis que se levou a sério tal decisão do governo...

''E VIVA A NOSSA DEMOCRACIA''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 29/07/2020
Código do texto: T7020309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.