FELICIDADE INVERIFICÁVEL - BVIW
Em tempos de agradecer pela vida, Lena agradecia pelo prato de sopa junto a uma quantidade boa de legumes. Especialmente naquele dia quente como a felicidade, preferiu não por nem um pedacinho de carne junto. E de repente...ficou formando palavras com as letrinhas do macarrão enquanto o marido não chegava. E para cada palavra, uma frase qualquer...
Amor não existe sem DOR. Satisfaça a FOME antes que a alma esfrie todos os desejos. Infelicidade é como uma ESTRELA com cujo brilho ninguém deveria se casar. Epa! Que tal palavras curtas? AZAR. Melhor rir da sopa, que rir da vida é como chorar ao contrário.
O texto tem que ser leve. Forme palavras positivas com as letras da sopa. Até o final da linha um POETA sairá da bainha da calça. E com ele este texto sairá do breu ao qual certamente se destinaria. Um final Cômico seria equivalente a um requisito enfático. Seria possível?
Prezada cara, o texto não está evoluindo no rumo certo. Deixe para lá as letras e tome a sopa. E tome ferro e amargue a vida.