Quem não tem cão caça confusão - bviw

Global Positioning System é algo que me assusta. quando vejo essas tecnologias que nos guiam no trânsito boto o pé no freio. provinciana, creio que Deus é sertanejo e me abstenho dessas facilidades complicadas.

Se me sinto perdida na floresta, tiro do coldre da insan(a)idade a mania de parar e abordar transeuntes: bom dia, moço! como faço para chegar à Conde D'Eu? ignore a marginal e siga direto depois primeiro segundo no terceiro sinal tem uma rotatória a senhora...

Certa de que vou continuar sem entender nadicas, nem penso em pedir para repeti-las. agradeço ao empalidecido informante e vou, já suando em bicas, crente que Deus vai me ajudar decifrar a sopa de letras em dias quentes que acabei de ouvir.

Pouco à frente já sou uma anta cercada por denso verde amazônico, mas jurando não mais parar pra perguntar. mas paro. boa tarde, senhora. estou perdida e quero voltar. é longe o retorno? três quilômetros. a sensação agora é de banho gelado em inverno polar.

Olho do retrovisor e vejo minha omissa carona. pelo menos a dona. ouvi nitidamente Deus dizer-me que ouviu o abalo na minha fé inabalável. mereci o frustrado passeio.

Maria do Carmo Fraga(MarianaMendes)
Enviado por Maria do Carmo Fraga(MarianaMendes) em 28/07/2020
Código do texto: T7019286
Classificação de conteúdo: seguro