Feche a Boca e Abre os Olhos, 'MITO' !

O Brasil é entre os latino-americanos o país mais impactado pelo Covid-19, tendo hoje 2.443.480 casos de contaminação e 87.679 mortes, estando atrás apenas dos Estados Unidos que com quase 4.500.000 contaminados e mais de 150.000 mortos encabeça esta macabra estatística.

Interessante que até no cenário político o nosso país, através do nosso 'MITO' que de fato e de direito é o seu principal mandatário, tem diuturnamente procurado demonstrar justamente aos EUA a sua total subserviência, 'seguindo o líder' juntinho como um cãozinho fiel, mesmo ante esse péssimo exemplo de desastrosa gestão do seu presidente diante dessa crise do coronavírus...

E uma prova disso é aquela bandeira americana que está sempre a tremular lá no tal 'Cercadinho do Planalto' representando o símbolo da subserviência do nosso 'MITO' aos EUA, e que lá é tão venerada por aqueles seus fiéis súditos...

Só que 'pelo andar da carruagem' ela pode estar com os seus dias contados e muito em breve poderá até ser retirada de lá. Mas mesmo que ela não seja retirada, possívelmente no dia 03 de novembro desse ano certamente ela deve aparecer tremulando lá 'a meio-pau', que é quando acontece lá nos EUA as eleições presidenciais, sendo que as atuais pesquisas demonstram que o atual presidente e guru do nosso 'MITO'; o bilionário republicano Donald Trump, está em desvantagem nas intenções de votos em relação ao 'esquerdista' Joe Biden, podendo até mesmo sofrer uma derrota humilhante, pois de acordo com uma pesquisa divulgada pela ABC News, nada mais nada menos que dois terços dos americanos desaprovam totalmente essa sua irracional reação de 'pouco caso' ante a pandemia do coronavírus...

Que isso sirva de alerta para o nosso 'MITO'; que ele fique bem atento, pois caso isso realmente venha a acontecer ele vai ter que mudar radicalmente as suas atitudes; deve fazer com o Trump exatamente aquilo que fez com diversos daqueles trouxas, como o 'conge' por exemplo, que um dia até que lhes foram de grande utilidade, mas que então se tornaram um estorvo, pois se assim não o fizer certamente terá o mesmo fim...

Fecha a Boca e Abra o Olho, 'MITO' !