TUDO MUDOU...MENOS O AMOR.


Chegamos ao fim do semestre deste 2020, com o horror batendo as nossas portas...


Uma Pandemia que se alastra causando pânico em todos seres conscientes da gravidade desse contágio, outros inconsequentes, não seguem as recomendações médicas deixando a proliferação descabida desse "inimigo" se instalar entre nós...


Desde o mês de Março/2020, eu e a minha família estamos  confinados dentro de casa, o nosso contato através de mensagens de texto/ áudio no Whattsapp, algumas Lives dos talentos dos netos, comemorações virtuais dos aniversários e datas comemorativas, o vazio presencial de todos causa tristeza, mas esperamos que tudo passe logo. E, passará!


Ontem Dia dos Avós recebi os cumprimentos de todos pelo Whatts, inclusive da bisnetinha Giovanna o novo membro desta família amorosa e feliz...


Mas, a minha alegria se transformou por completo quando o neto Walter (29 anos), veio me visitar pessoalmente e trouxe um pedaço do bolo do niver (24/07) da Sarah (23 anos), sua irmã, apesar dele não entrar, ficou na soleira da porta, mesmo assim, pudemos conversar ao vivo, com máscaras, mantendo a distância e transmitindo o AMOR...


Aliviou um pouco a saudade, mas não deixou de ser uma "Mudança Radical, Cheia de Amor..."




Foto: (Sarah e Walter as margens do Rio Sena - Paris - Dez- 2017)



CORUJA, EU? IMAGINEM!!! (rs)
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 27/07/2020
Reeditado em 27/07/2020
Código do texto: T7018400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.