O que eu quero da vida

O que eu quero da vida é confiança. Quero acordar todos os dias tendo fé em mim. Quero que minhas crises de ansiedade sejam só mais uma lembrança guardada e esquecida no fundo de uma gaveta qualquer. Quero me sentar na cama pela manhã sem sentir que meus sentimentos pesam mais que o meu corpo. Quero me arrumar sem o medo de que meu jeito de vestir não vá agradar até mesmo as pessoas que eu não conheço.

Quero entender que a vida tem altos e baixos e me sentir confortável sobre isso. Quero saber chover, porque a chuva vem antes do arco íris, mas também quero colorir cidades inteiras com as minhas cores. Quero ser elogiado pelo meu sorriso, não para inflar o ego, mas porque eu não aguento mais ouvir que eu vivo séria demais. Quero respirar fundo no meio da noite pensando em como estou me sentindo bem, sem crises de madrugada.

Quero rir até a barriga doer. Quero não me sentir culpada por existir. Quero que minhas mãos parem de tremer sempre que penso em criar algo novo. Quero sentir minhas pernas firmes, não bambeando de medo, sempre que preciso interagir com as pessoas, quero acreditar em mim. Quero desejar conquistar o mundo, mas ser feliz com o pouco. Como diz Cazuza, quero a sorte de um amor tranquilo. Quero amar e aceitar quando sou amada, sem medo de perder pessoas por motivos bobos. Quero me acalmar, quero que o meu tédio não se torne desespero todas as vezes que não tenho o que fazer. Quero saber pedir desculpas quando estiver errada, e viver a vida sem muitos arrependimentos.

Quero mais abraços. Mais amigos de verdade. Quero que a minha meta de vida seja minha própria vida. Quero que meus textos tristes sejam só palavras e os felizes sejam meus sentimentos.

O que eu quero da vida é viver. Intensamente, viver minhas tristezas e entender que são apenas fases ruins que vão passar, viver minhas alegrias e valorizá-las porque elas irão passar também. O que eu quero da vida é viver, e encontrar um motivo pra fazer isso todos os dias.

Vanessa Gomes voarias e fizunsquadrinhos
Enviado por Vanessa Gomes voarias em 27/07/2020
Código do texto: T7018179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.