EM AGOSTO,COMEMORA-SE 64 ANOS DO CASO DA RUA TONELEROS NO RJ. QUANDO SE CRIOU A FAMOSA REPÚBLICA DO GALEÃO.
A Imprensaa Vagabunda pouco fala desse caso nauseabundo ,fétido da história do Brasil. Vamos aos fatos. O Departamento de Estado norte americano queria tirar Getúlio Vargas de qualquer jeito do poder. Getúlio era muito nacionalista e seu programa econômico ajudou a Brasil a se desenvolver,desde 1930 a 1980(segundo Bresser Pereira em Desenvolvimento e Crise no Brasil ou Celso Furtado em História Econômica do Brasil). A Ordem dos EUA era_ACABEM COM GETÚLIO VARGAS!!! E para isso usavam o ignominável e sórdido Carlos Lacerda-Um Vendilhão do Brasil.Igual ao Moro atualmente. Duas Fétidas personagens da Hist[oria do Brasil. Lacerda era Culto e belo orador,Moro é exatamente o contrário-Ignorante e Falastrão. Mas vamos ao caos da Rua Toneleros.Foi em frente à casa de Lacerda o acontecimento. Havia um reboliço danado no RJ com muita gente a favor e contra Vargas. A CIA- é CLARO- estava por trás de tudo. E foi morto um major da Aeronáutica-Major Vaz. Por que um major da Aeronáutica? Porque a Aeronáutica já estava comprometida com o Golpe contra Getúlio,daí o nome de República da Aeronáutica. Para derrubar Getúlio e implantar uma Ditadura. Coisas da Farra da Farda.Como acontece hoje em dia. Moro fez e faz o papel de Lacerda. Só que Moro é um tremendo I no Brasilmbecil,Ignorante e um provinciano Jacu. Lacerda tinha verve e cultura.
Mas,os dois tinham e tem um só objetivo-Implantar a Dkitadura no Brasil. Lacerda e Moro conseguiram.Trabalharam e trabalham a serviço do Departamento de Estado norte americano. Moro ia todo mês aos EUA. Fazer o quê? Lacerda,assim como Juscelino,João Goulart morreram de *Morte Estranha* . A CIA apaga seus rastros. Creio que Moro está na mira.Assistam ao filme RELATÓRIO BOURNE e vejam como a CIA age.
Quando os Arquivos Vivos não servem mais,são APAGADOS pela CIA.
Moo não pode ficar no Brasil. Nem ele ,nem Dallagnol.Os fatos comprovam. Lembram-se do Bebbiano,ajudante de prdem na eleição de Bolsonaro? Pois é...Depois que *brigou* com o Chefe,virou peça indesejável. E MORREU com um ataque fulminante no coração. Um detalhe. Os Serviços Secretos de Israel/EUA/Rússia/Reino Unido/China tem métodos silenciosos de *CALAREM* pessoas. É só ler a respeito.