SOBRE O COVID

Me segurando para não escrever um texto desta desgraça que assola o mundo,porem se falar sobre,automaticamente vou falar e causar uma grande polêmica com relação as pessoas e das suas ignorâncias sobre o assunto de não querer enxergar o quão é sério e fatal.Vejo pessoas se apoiando em religiões em rezas e se dizendo que estão resguardadas e sendo solidárias às pessoas e famílias que estão ou estiveram o COVID e lhes visitando abraçando e não tendo o mínimo de discernimentos do caso."MINHA GENTE O COVID MATA".Entenderam ou vão querer que eu desenhe.Não tem essa de ficar visitando ou abraçado pessoas na rua ou sair sem mascaras.O COVID não acabou e não vai acabar tão cedo no Brasil em detrimento do grande números de pessoas analfabetas,me perdoe a palavra,mas,totalmente Burras. Enquanto outros países estão saindo da crise o Brasil se afoga ainda mais neste lamaçal em causa desta pessoas inguinorantes de não quererem ver ou presenciar o quão é letal esta coisa. O comercio e outros estão sendo liberados,porem,o COVID não foi liberado para ir embora e vai bater à sua porta a qualquer momento.Estou vendo grande números de pessoas sendo diagnosticadas com o Covi em detrimento de teimar em fazer velórios dos seus familiares falecidos pelo Covid, mais do que o tempo permitido. Uma família inteira aqui da minha cidade contraiu o Covid por ter feito o velório do seu ente fora do tempo determinado. O padre da nossa paróquia esta internado e passou para os seus pais já doentes com problemas renais e coração,em detrimento desta famigerada doença por estar fazendo(ele o padre) a encomenda de vários corpos que faleceram com a própria doença.Se continuarmos assim neste seguimento,o Brasil com nosso povo ignorante,só vai sair desta doença desgraçada somente la pelos anos de 2060.ACORDA POVO QUE A COISA É SERÍSSIMA.Depois não me venha ficar se perguntando como foi que pegaram esta doença.Foi a sua ignorância que o acometeu...Quado se contrai a doença,o elemento que a contraiu,passa para quatro ou cinco e estes cincos transmite para uma centenas e milhares de pessoas,consequentemente....Pronto,falei..