Lama nas Redes

VEJAM bem, estamos vivendo u momento muito difícil, doloroso, enfrentando uma pandemia.Em todos os países do mundo o foco principal é cuidar das pessoas evencer esse mal. Mas no Brasil, mesmo reconhecendo alguns esforços nesse sentido, há setores e personagens que fazem de tudo para dar mau exemplos e atrapalhando e semente a discórdia, inclusive apelando para a baixaria vulgar e abjeta. Na verdade, além de atrapalhar o enfrentamento da pandemia estão querendo solapar a democracia, e uma das formas é enlameando instituições e caluniando autoridades da justiça.

É o caso de provocadores contumazes e sem nenhuma cedibilidade, caso do presidente do PTB (tem 10 deputados federais, dois senadores, 341 deputados estaduais e 262 prefeitos), Roberto Jefferson. O que ele está fazendo não pode sr tipificado apenas como crime, mas como intenção de desmoralizar a justiça e a democracia. E está despejando sua baba raivosa e a lama de suas calúnias contra o STF, tentando desmoralizar alguns ministros. Foi entrevistado por canal bolsoranista do Facebook, um tl de "Questione-se", segundo a imprensa, e chamou alguns ministro do STF de sodomitas e apelidou quatro deles de Carmen Miranda, Lulu Boca de Veludo, Sapão e Beija-Pé. Fez graves acusações, pintou o sete, ofendeu e enlameou, atingindo o STF e a democracia.

Não é possível aceitar esse tipo de absurdo. A pessoa poe ser de direita, esquerda, de qualquer espectro político mas não deve fazer coro e nem aceitar esse tpo de provocação e lama. O PTB se for um partido com algum resquício de honra deve destituir esse presidente provocador e abjeto. Imediatamente. E a justiça caso não tome imediatas providência estará desmoralizada. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/07/2020
Código do texto: T7017216
Classificação de conteúdo: seguro