AS ABELHAS E “NÓS” E... 09h29min.

Aqui nestes últimos dias as temperaturas estão fora dos parâmetros de inverno, e a região sul, passa por severa estiagem e água está vindo em dias alternados. Na sexta nossa diarista chegou, - havia trocado com a esposa, pois normalmente vem na terça feita. – Chegou nos ofertando um pote de mel, comentando que recebera da proprietária do pequeno supermercado onde faz suas compras...

Foi quando comentamos que fazia alguns dias que recebíamos a “visita” de abelhas, e que costumávamos colocar um pouco de mel, num pires no canto da mesa e elas avidamente se serviam. Este fato causou “estranheza” à filha mais nova, que ficou “horrorizada”...

Assim fato se repetiu por vários dias, hoje, porém, não se repetiu, - embora tivéssemos mais uma vez colocado um pouco de mel em “seu” pires, - talvez em função que de ontem para hoje em que as temperaturas abaixaram drasticamente, - com prenuncio de chuvas. – é lógico que este cotidiano inesperado deu margem a “diálogos” entre nos e Lucky, que estava “indignado”, pois depois de “velho” além de ser “pai” de cachorro, queríamos ser “pai” de abelhas...

Brincadeiras a parte agora vamos falar sério, tenho um mano que lida com exportação de mel, que já faz algum tempo que tem tido dificuldades, pois por vários fatores a produção de mel em nosso país caiu drasticamente...

E, a reticência? Sim! Não deixa de ser uma boa notícia, o nosso presidente realmente ficou curado da Covid 19, - último exame comprovou isto – usando a Hidroxicloriquina, associada a Azitromina, prescrita pelo seu médico, logo que sentiu os primeiros sintomas, e ai vem uma pergunta: como ficam os sépticos, que tanto combatem o uso deste medicamento, que já existe desde 1954, cuja indicação principal é lupos, malária e reumatismo...

Apesar de muitos médicos darem o testemunho do uso benéfico deste medicamento, se for realmente aplicado logo após os primeiros sintomas, o “contaminado” se restabelece, sem ir para UTI e aos ventiladores superfaturados...

Acreditamos que sua cura não deixa de ser um forte exemplo da eficácia do uso deste medicamento, em que, “pregou”, com Fé, o seu uso desde o começo da pandemia... 10h10min. Curitiba, 26 de julho de 2020 – Reflexões do Cotidiano – Saul

Um bom domingo aos nossos prezados leitores (as)

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mesnagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 26/07/2020
Código do texto: T7017152
Classificação de conteúdo: seguro