Esse 'MITO' em 2023? Só Mesmo Com Cloroquina Pura Na Cabeça...

Ontem à noite eu tive um sonho muito esquisito; na verdade foi um pesadelo...

Sonhei que depois de uma noitada muito animada com alguns amigos, estava eu na manhã do dia seguinte indo à padaria ali da esquina, quando quase tive um 'piripaque' ao perceber que na banca de jornais que fica bem em frente à padaria, em todas as primeiras páginas daqueles principais jornais do mundo que ali são expostos, e que eu gosto de 'tirar uma casquinha', estavam estampadas em letras garrafais a seguinte manchete: "2023 - E o MITO Continua no Poder!"...

Naquele sonho eu fiquei tão mal que acabei caindo meio desfalecido na calçada, quando fui então socorrido por uma ambulância que por acaso passava por ali naquela hora com a sua sirene ligada, sendo que foi o barulho ensurdecedor das sirenes de carros de bombeiro que passaram na minha rua que me acordaram justamente naquele exato momento, me salvando daquele terrível pesadelo...

E agora há pouco ao passar por aquele local e lembrar daquele pesadelo, pensei cá com meus botões; "Foi na wiskeria do nosso amigão Charles que ontem à noite bebemoramos o aniversário do meu velho amigo William, e foi justamente o próprio Charles que saiu da nossa mesa e tomando o lugar do seu barman se encarregou de preparar para nós uma 'saideira' que, segundo ele, era tão especial que seria simplesmente inesquecível para nós... E estava de fato, uma delícia.

Mas só que depois desse terrível pesadelo; ter que suportar esse nosso 'MITO' por mais quatro anos, que me lembrei que o Charles é um 'bolsonarista doente'; é daqueles que costumam sair por aí em carreatas gritando "Mitoo! Mitoo!", acredito que certamente ele até já esteve lá naquele tal 'curralzinho do Planalto'... Então pensei: Será que ele teve a coragem de 'tascar cloroquina com capim' na gente? Sei não, hem...

Vou colocar ele 'na parede' para saber se ele foi capaz de fazer isso com a gente, porque só de imaginar na hipótese de ter que suportar esse 'eu quem mando' novamente em 2023 já dá calafrios, e para aguentar esse castigo; só mesmo com muita cloroquina pura na cabeça...