MEMÓRIAS PASSADAS II

Foi um verão em que um momento muito quente passou para estabelecer certa doutrina sobre a sociedade que explorou a mente que tenta evitar uma relação entre hábitos e conceitos para melhorar sua vida mais feliz onde sua relação entre os meios de conexão entre dois sempre foram alimentados para as pessoas que tentam escapar de maneira irrealista a uma vida mais realista do que uma pensão adequada devido às circunstâncias da vida, tudo foi disperso e distraído por uma genuína genuinidade humana da vida enquanto o mundo estava dando cambalhotas em uma praça emocional que aparentemente não une certas pessoas que trazem consigo suas dinâmicas mais positivas para ver a vida com mais clareza e sorrir enquanto muitas caminham na terra inconsciente e quase se derretem em suas vidas que, devido a grandes deficiências, tentam embaçar o lado positivo da vida. Vida com um pretexto formalizado de circunstâncias debilitantes causadas em tudo relacionado a sua derrota, adiro para se libertar da democracia preferida dos gestores orçamentários que sempre classificam suas modalidades e reajustes que poderiam justamente construir laços de soberania sobre os mais fracos e mais sofredores enquanto os rei permanece no trono estabelecendo uma monarquia mais pacífica para comícios, seus costumes e direitos privilegiados por sua conduta realista que sempre celebra seus costumes e o amor pela vida indispensável contra uma pirâmide socializada prematuramente nas mentes das pessoas que aprisionam razões puras de viver e ser verdadeiramente felizes que lutam emocionalmente causando desconforto socialista que sempre deve progredir ainda mais entre as duas classes que buscam melhorar uma educação que sempre ajudou e ajudou muitas pessoas diante de um poder desconstruído a reivindicar seus valores e origens com um encanto que as pessoas sempre querem e muitas são absorvidas pela incapacidade de vida que se expande no ambiente socialista que gera preconceitos raciais em que as pessoas normalmente não conseguem representar sua personalidade e função de viver e trabalhar para estabelecer um pessoal e amigável de um cidadão perfeito que sempre passou pela monotonia de vida em que suas funções quase todas foram interrompidas pelo regime antiquário de prescrever sua vida de uma maneira que contrai a normalidade da vida e de ser feliz no ambiente social que sempre subconscientemente domina a razão pura de preservar sua natureza que você pode fazer uma doutrina consciente sobre outras classes sociais que não vê mais coisas como coisas capazes de mudar uma história, porque quase todo mundo vive em uma lama desumana, favorecida por certas pessoas que não respeitam a vida e pensam que o mundo sempre deve ser conquistado por conquistas exploradas em uma única trilha, nas quais muitas são vítimas de fracasso, onde a ansiedade é sempre tomada como um Pensamento, enquanto se supõe que algumas ordens sejam formalizadas conscientemente há mortificar ainda mais o sofrimento sentimental de alguém que vive emocionalmente de uma realidade que talvez um dia possamos demonstrar ao mundo que a sociedade não tem culpa e que o mundo é apenas uma escola sentimental que sempre observamos certas circunstâncias que podem ser apropriadas para a sociedade ver e estabelecer certas doutrinas sobre os defeitos da vida nas quais poderíamos fazer as coisas certas e o homem encontraria mais portas abertas para tantas perguntas que talvez tenham passado despercebidas em uma ilusão que não diz respeito à lógica do amadurecimento do homem na vida que simplesmente fantasias são apenas distrações de um movimento juvenil no qual podemos conscientemente tirar proveito de toda a vontade de viver e ser felizes quando há algumas coisas crônicas que são apenas a nostalgia em que elas são colocadas do modo realista da vida e de outra realidade nos costumes e guardiões depressivos que chegam a mente eufórica que talvez seja mais simplesmente tomada por alguém que quer viver melhor e pensa que o mundo é perfeito e que as pessoas são felizes e que tudo é relativamente mais desvalorizada ao costume nacionalista de viver, no qual sempre se diz que entendemos a vida que a vida tem mostra e que apreciamos a vida quando há mais vida amorosa e que o passado pode até andar em nossas memórias quando há mais qualidade e amor em nossos modos de viver e desfrutamos a vida porque o futuro pode nos esperar como uma lição em que como sempre, aprenderemos a construir a vida e a apreciar o tempo que perdemos com a chegada do futuro, que é mais ausente como um presente mais conscientemente avaliado para ganhar o melhor da vida e não sofreremos recaídas enquanto houver sempre a dinâmica que existe. sempre estabelecemos uma conduta maior e ampliamos nossos desejos e costumes para ver nossas vaidades com mais confiança e que não devemos enxergar importância para nossos costumes, nos quais a capacidade pode ser totalmente inesquecível e que nossos resultados sempre prevaleceram em determinadas circunstâncias, que podemos sempre fazer algo de valor e que nossas vidas são mais fluidas como um fluxo no qual podemos nos identificar com nossas habilidades e habilidades que a paz e o amor fazem parte dessa realidade que talvez não possamos dizer que somos absorvidos por incertezas que são apenas fraquezas e fracassos, é apenas uma distração mínima na qual podemos entender que ganhar algo seria simplesmente mais atraente e que o fracasso não difunde nossa lógica sobre o que estamos aprendendo a valorizar e mais espaço em nossas habilidades.

Era um verão em que um período muito quente passou para estabelecer alguma doutrina sobre a sociedade que explorava a mente tentando escapar de uma relação entre hábitos e conceitos de avaliação de sua vida mais feliz, na qual sua relação entre os meios de conexão entre dois sempre foram atingidos. Para as pessoas que tentam escapar de maneira irrealista a uma vida mais realista do que aquela que se retirou adequadamente devido às circunstâncias da vida, tudo foi disperso e distraído por uma genuína genuinidade humana da vida, enquanto o mundo estava dando cambalhotas em um quadrado emocional que parece que não se une a certas pessoas que trazem consigo sua dinâmica mais positiva ver a vida com mais clareza e sorrir enquanto muitos caminham na terra inconsciente e quase se derretem em sua própria vida que fascinou o homem; talvez um dia seja capaz de entender onde está a verdade, embora tudo possa passar como uma chuva e que, inevitavelmente, possamos adicionar Modificação de que o futuro pode nos formalizar melhor em todos os contornos da vida, enquanto tudo permanece como lembrança do passado.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/07/2020
Código do texto: T7014017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.