E A FEDERAL, ENTROU, NÃO ENTROU..........

A POLICIA FEDERAL, TENTOU, MAIS NÃO CONSEGUIU - Pois é, no país afamado das maravilhas da politicagem, tivemos mais um episódio inusitado.

Entre a caça real, o servo da vez foi o senador José Serra, estão fazendo um pente fino nas finanças do homem da saúde.

Assim ele ficou conhecido quando há anos atrás fora em diversos programas de tv e rádio defender e promover o SUS.

Junto também fora o garoto propaganda da vacinação de zero a 100 anos de idade.

Confesso, fiquei um tanto chocado ao ver as matérias nesta semana que enfocam o senador junto a grandes depósitos donativos a sua campanha, um tanto suspeitos por assim dizer, segundo a justiça.

Se for comprovado, meu PAI DOS CÉUS, até o homem da saúde e da vacina fora corrompido pelo oleoduto famigerado das riquezas alheias em corrupção.

Ah, MEU BRASIL, quantas e tantas vemos, politicos ontem todos mocinhos de inicio de festa, agora se lambuzam no lamaçal da hipocrisia e do oba oba generalizado e bancado por empresários sem qualquer vínculo com o caráter simples de um cidadão digno de ser BRASILEIRO.

Cidadão este, que esta em falta nas ruas a gritar e afiançar um país mais limpo e digno.

Por hora, vemos é apartamentos, mansões e até salas no grande salão legislativo sendo palco de caças a provas e objetos contraditórios de famosos falastrões.

O que me deixou surpreso, o STF no mesmo momento impedir a justiça que antes se tratara soberana, agora ficara quase que mediana a cumprir o que é seu dever para com o nosso país.

Que país é esse, onde para alguns entram portas a socos e tiram pessoas nas cuecas com flashs e reportagens fantasiosas, ás vezes, já para outros sempre em luvas macias e tendo total apoio até mesmo de líderes da câmara e congresso.

Onde esta a igualdade do cidadão brasileiro, será que ainda somos o que temos ou carregamos em herança e genéticas.

Já o senador, antes homem da saúde, deveria fazer jus a tudo que antigamente dizia, deixando assim a porta de sua íntima vida a mercê da justiça.

Como há tempos atrás, quem não deve, não teme, nem tampouco procura as barras da lei suprema.

22072020.....

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 22/07/2020
Código do texto: T7013740
Classificação de conteúdo: seguro