Inspiração de Vida - BVIW

Os dias estão abreviados literalmente. Não estou conseguindo alcançar as metas traçadas pela manhã. O calendário e o relógio continuam marcando o tempo no mesmo ritmo. Mas há uma sensação que este é insuficiente para cumprir minhas obrigações e realizar os meus sonhos concomitantemente. Sofro de ansiedade e etc. Não quero fazer uso de nenhuma medicação para controle de humor. Mas também não faço exercícios físicos e só ando de carro. Tento uma alimentação saudável, mas nem sempre consigo. Percebi que gasto boa parte do meu dia, pensando em comida, e outra comendo mesmo. Caso eu fosse magra, não era problema. Ocorre que tenho sobrepeso. Quantos projetos colocados no papel, todos em atraso. A mente está fervilhando com ótimas ideias, mas eu me encontro “enjaulada”. Devo primeiro concluir os planos iniciados. Há um mês, já no fim do expediente, entrei na live do Pedro Medula que é mentor de estudantes e criador do método 3 pilares da aprovação. E logo depois da apresentação, ele me escolheu e então eu participei da live dividindo a tela com ele. Contei sobre minhas pretensões, abri meu coração e recebi uma excelente mentoria. A live foi intitulada: Inspiração de vida. De lá pra cá, tenho repensado minhas atitudes e estou me preparando para colocar os conselhos em prática. Sei que as coisas não são fáceis, nem romantizadas como as exibidas em cinema. Aprendi que, se quero galgar patamares mais elevados, preciso “pagar o preço”, cuidar de mim, da minha mente  e corpo e, que independente de qualquer mudança ou conquista; eu já sou inspiração para muitas vidas.