MEUS ÍDOLOS
 
Quando nós falamos em ídolos, sempre vêm os nomes das pessoas famosas.  Grandes cantores e músicos. Jogadores de futebol com suas façanhas no gramado, Atletas em geral que batem recordes. Grandes nomes incluídos na nossa história, em fim todos os que se destacam pelas suas proezas com seus talentos natos ou com muito treinamento.
 
Realmente são nomes famosos que foram importantes para nós, e que a gente admira pela sua contribuição que fizeram o mundo tornar-se ainda melhor. E ainda temos os ídolos que fazem a sua parte com o intuito de ganhar dinheiro e projeção, com ajuda do publico.
 
Mas nós não devemos esquecer de que temos outros ídolos mais importantes, que realmente influenciaram em nossas vidas. Os ídolos famosos a gente vibra numa determinada época em que eles eram considerados os reis, pelas suas façanhas, e tudo fica naquela época.  
 
Mas aqueles que fizeram partes em nossas vidas, para que elas fossem melhoradas. E aí estão, a nossa família, aqueles que falaram coisas certas nas horas certas. Aqueles que nos deram um conselho no momento correto.
 
 Tivemos aqueles professores mais queridos que ainda nós guardemos os nomes, mas se não guardamos, temos a lembrança dos momentos importantes que eles deixaram gravados em nós. Tivemos nossos treinadores que se preocuparam com o nosso nível técnico e principalmente o educativo. Pessoas amigas, que naquelas horas difíceis nos amparou, dando-nos conselhos que fizeram mudar o nosso rumo.
 
Estas pessoas são os meus verdadeiros ÍDOLOS, que guardo com carinho nas minhas lembranças. Não tenho como colocar o nome de todos eles nas minhas escribas pela grande quantidade. Mas ao contar  alguns casos nas minhas memórias, existem nomes que terão destaques merecidos e extensivos aos demais que guardo com muita importância  como meus verdadeiros ídolos, num cantinho especial do meu coração.    
 
Um grande exemplo de pessoas com o verdadeiro exemplo de serem ídolos, é lembrado nos jogos de SEATTLE, nos Estados Unidos, onde nove atletas corriam e próximo à linha de chegada, um deles machucou-se e tombou.
 
 Os demais, todos os oito que tinham a chance de chegar ao podium, voltaram e ajudaram o atleta tombado a levantar-se e foram todos até o final da prova, abraçados.  Para os que viram nunca mais esqueceram do fato daqueles ídolos. E todos foram decorados.  Esta foi a maior vitória e conquista dos que acolheram o seu antagonista caído. Podemos chamar de o verdadeiro espírito olímpico. ESCOLHA OS SEUS ÍDOLOS CERTOS.
 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 20/07/2020
Código do texto: T7011780
Classificação de conteúdo: seguro