Como o amor sempre dela
Com sinergia de cada mover de lábios sinceros e sociais ela corria na avenida todos os dias de cada estação. E chamava-se Eudora mulher forte, linda e a Deus fiel. E corria maratonas de até quarenta e cinco quilômetros diários em seu bairro na zona norte da cidade. E séria simples como ela fosse seu amor por Deus era grande. E vivia com os pais, Eugênio e Esquila. E era a alegria dos pais ela. Eudora era virginiana e de coração feminil e era ativista pela luta dos direitos das mulheres. De cada movimento de serenidade dela estava com vinte e dois anos depois de participar de doze maratonas e vencera onze com medalhas de ouro. E começou a namorar Josuel rapaz maratonista como ela e eram os dois felizes. E decidiram somente dormir depois de casados no civil e religioso. E casaram-se em janeiro de 2023 quando ela tinha vinte e sete nos completos. E tiveram três filhos sendo eles: Joaquim, Josenildo e Inervado. E os três foram maratonistas como eles dois. E ganhou ela sessenta maratonas até se aposentar e o marido cinquenta e oito. E cada filho ganhou setenta, sessenta e cinquenta maratonas nessa ordem de cada filho amado e dileto. Como o amor sempre dela, e ela era muito feliz pela família que tinha. E seu primeiro filho teve leucemia mais um dos irmãos eram covalentes para se doar sangue e doou. Curou-se em três meses e dedicou sua arte de correr em dar para associações de crianças órfãs metade de seu salário todos os meses que viveu. Já Josenildo teve uma gripe forte e quase morreu em cada vertente e dava também metade de seu salário para a igreja perto de casa dele. E também Inervado sofreu um acidente de moto e curou-se sem nenhuma lesão e doava metade de seu salário para vítimas de acidentes de moto, uma associação. Eudora sofreu um acidente de rua e quase morreu e doava cinquenta por cento de seu salário todos os meses para a paróquia em que participava. Com isso Josuel também caiu no chão de casa e foi mais leve e por ter sido menor o problema também dava metade de seu salário também para a paróquia dela. E viveram em paz os cinco por muitos anos e dedicavam suas vidas a Deus e corriam literalmente todos os dias no bairro em que moravam. E Eudora conseguiu chegar aos cento e dez e com saúde e o marido também. Ela foi maratonista a vida inteira e fizera somente uma única faculdade a de educação física. E Josuel fora feliz ao lado da esposa e fizera somente uma faculdade também. E os filhos os três fizeram educação física e nutricionismo. E foram felizes os cinco em cada baluarte de coração e sedentos de vitória. Eudora dava aulas de educação física numa academia próxima de casa e era dona de três academias existentes e de alto desempenho e qualidades serenas. Como o amor sempre o dela animava cada serena face do amor pelo próximo ou próxima. Eudora era virginiana de raiz forte e de embalos de vozes que adentram todas as moverem sincero de lábios pressurosos. E ela viveu muita e bem mesmo tendo passado dificuldades.