EXPLOSÃO

Você reclama, xinga, fala para todo mundo que quem sou não te satisfaz. Vive por aí falando que queria mais de mim. Conta para sua mãe todo o mal que causei, fala de todos os nossos transtornos como se só eu tivesse culpa.

Fala do nosso inferno como se você não fizesse parte. Você chora, faz a cena, convence seus amigos mas não é bem assim.

Todas as vezes que eu quis falar, mas você não quis ouvir.

Todas as vezes que tentei te amar, mas você não correspondeu.

Não se faça de vítima, todos temos culpa aqui.

Quando você fala para seus amigos sobre mim, juro que concordo, mas você esqueceu de assumir a culpa também.

Não posso ir embora antes de você ouvir que essa droga de vida que vivemos, você também ajudou a construir.

Tudo bem, eu vou seguir.

Mas você vai ouvir, tudo aquilo que guardei. Fodase, hoje vou explodir!

Cansei de ouvir suas mentiras, seu ego contando vantagens. Hoje você vai descobrir que essa droga de vida também pertenceu a você!

Se chegou até aqui, foi porque de alguma forma você também quis esse inferno.

Pedrolimaa
Enviado por Pedrolimaa em 19/07/2020
Código do texto: T7010373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.